segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Festa a fantasia. Guerra dos Tronos.

Sabe, eu voltei de uma missão, em uma festa a fantasia, o tema era Guerra dos Tronos, como eu li o livro, pensei em contratar um loiro, pintar meu cabelo de loiro e fingir que ele era meu irmão-amante, mas eu achei muito mainstream, então, fotos, e não fui só eu que fui convidada! a Jane Foster, o Charles Xavier e o Stark foram comigo...

Stark, vestido errado, como sempre. -_- era Guerra dos Tronos Stark, não um cenário do Peter Pan.

Charles *tosse* vestido errado idem... mas como ele esta divando, eu perdoo. 

Jane tambem um pouco errada, mas não tanto.. 

e eu, certa, linda e vestida de Cersei. 

depois da festa quis virar uma pseudo-Marilyn Monroe para aproveitar os cachos loiros.... é, like a boss like me. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário