sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Papo de Off: O RP é seu, faça o que quiser.

Ocorre que, sempre que fazemos um RP que amamos (como no meu caso) acabamos pensando que somos eles (o personagem) Sempre que elogiam a Natasha, eu juro, meu primeiro impulso é levar na pessoal, eu realmente não acho isso saudável  ma o importante é que é divertido. RP na verdade é algo que nos faz perder tempo, não vai fazer bem para o mundo e não vai nos ajudar em nada, assim como ver televisão, pornografia, ver animes e ouvir musica pop, a unica coisa que pode fazer ( se você tiver um entendimento, e uma intelectualidade maior para romantizar isso) é você adquirir uma visão mais ampla da vida, fora a isso, tudo é perda de tempo, os romances que se criam aqui são apenas uma brincadeira, as brigas e pessoas que matamos, são apenas uma demostração de violência que nosso subconsciente insiste em expressar pelo menos na internet, as besteiras que falamos.... São só merdas que saem da cabeça mesmo...
Levar o RP a sério, e dizer que tem o modo errado e o modo certo de fazer, é como uma criança de 5 anos brigar uma com a a outra porque esta jogando Pôneis Malditos Sobre Rodas errado (um jogo que as crianças imaginárias inventaram.).
Ou seja: ridículo. Então, se seu RP é zuão, troll, certinho, meloso, fdp, você é que escolhe e ninguém tem de interferir em sua escolha.

Apenas um apelo de uma Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário