quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Double P.

DOUBLE P.


Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição 003 Ano 001
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.
Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker
Roteirista: Peter Benjamin Parker.



Começando a Double P. 
Anunciando os casamentos por vir.
o primeiro.
O Espetacular Homem Aranha e a Gata Negra convidam você para comparecer ao casamento deles, que vai acontecer dia 19/10/2012 às 20:30 na St. Patricks.
É só deixar a mente viajar e cês chegam rapidim XD
A foto da capa é pra passar inveja nos marmanjões por aí... Vocês podem ter mulheres lindas, maaaaaas nunca terão um "Hit the jackpot" \o/ Mary Jane s2s2s2s2

Votem já imediatamente no casal que vocês mais gostaram na Double P King Size, o casal vencedor vai ter post especial no final da votação.
Votem em dois casais no máximo viu galere


Qual casal foi mais fofo na Double P King Size?
Homem Aranha e Gata Negra
Emma Froste e Ciclope (separados)
Jean Grey e Wolverine
Charles Xavier e Natasha Romanof
Steve Rogers e Natasha Stark
Bruce & Betty Banner


Continuem, seus zés, só eu que to usando, a tag #casamentoLeJ vamo la galera, a Jean e o Logan tem que casar logo.
Essa semana, Double P entrevistará civis.
Eu como bom repórter, saberei a identidade secreta de todos os offs dos RP's por aí, mentira, só de 5 offs, não mencionaremos o RP, a menos que o Off queira falar pra ganhar fama etc. Non deu pra entrevistar todos os offs, óbvio! não dá pra fazer uma King Size assim, logo depois da outra.
Se você é off e não foi entrevistado, me procure nas DM's e eu providencio alguma aparição pra você na Double P.
MAAAAS antes de começarmos pra valer.
VAMOS ZUAR O WOLVERINE!
Descobri essa semana que o Logan atendendo a pedidos, provavelmente da Jean, APRENDEU A DANÇAR GANGNAM STYLE!
FOI LA NO JAPÃO APRENDER COM O JAPINHA DO PSY


HA NEM VIU QUE EU TIREI A FOTO NÉ!


Mas então, muitas pessoas se recusaram a aparecer na Double P dessa semana, como a Double P responde?










cade a aranha no meio do uniforme?




Em primeiro lugar, deixei bem claro, que estava entrevistando o off, não o RP, se o off quiser identificar o RP ele que se acerte com as regras de seu grupo, porém, insistiram com regras... não sabia que os offs seguem regras para RP's mas tá. sempre tem uma galera afim de zuar e que faz RP e sabe se divertir com RP, como meu off sempre defende, quando surgem regras a diversão fica limitada.
Off anarquista...

então vamos agradecer em primeiro lugar os Offs que compreenderam o sentido e intenção da Double P. e colaboraram para mais uma edição fantástica, sem o quarteto, e divertida da double P.



só pra constar mais uma espetada, você podia mentir seu nome na entrevista... como eu ia saber se era verdade?
tsk tsk
então, vou pedir pra bandinha tocar uma música, e dar espaço pra entrada do meu amigo cabeção que hoje vai anunciar os entrevistados. 
Aplausos para o Cabeção! Vigia.
- o que vocês humanos acham de engraçado em não chamar as pessoas pelo nome? Que entre o primeiro off a ser entrevistado, ou a off, esse script que você me deu está ridículo Peter Parker. ridículo.


eu hein cara sem graça!

Double P:  Qual seu nome? idade? o que você faz da vida?
Meu nome é Steffani, eu tenho 18 anos e eu faço curso técnico em publicidade no Senac.
Double P: Por que resolveu fazer RP?
Steffani: Eu decidi fazer RP porque eu sempre gostei de ler os RPs alheios então surgiu o convite e eu pensei que seria legal..
Double P: Desde quando você faz RP?
Steffani: Faz pouco tempo.. Acho que só desde o começo do ano.. E era de um outro personagem
Double P: Quais as suas bases para construir seu personagem? Se comics... desde quando você lê?
Steffani: o outro personagem eu fazia baseada em filme e no que eu seria sobre o personagem que devo admitir que não era muito..Neste eu me baseio um pouco em HQ, um pouco no que eu seu e um pouco pela minha imaginação.. Por afinal de contas acho que essa que é a diversão, você imaginar o que você faria do lugar, mas sem perder a identidade do personagem Eu sempre gostei muito dos personagens da Marvel, mas eu nunca tive muito interesse nas HQs por simplesmente não conhecer.. Até que minha amiga começou a me influenciar a ler, então comecei a ler e eu gostei muito.. Acho que faz 1 ano que eu leio HQs
Double P: Faz RP do seu/da sua personagem favorita(o)? 
Steffani: quando eu comecei a fazer esse RP esse personagem não era meu favorito.. Mas agora é... Kkkk
Double P: Então pergunta bônus: Por que esse se tornou seu personagem favorito?
Steffani: Por que quando eu comecei a fazer esse personagem eu não sabia nada sobre ele.. (vergonha em admitir isso) Mesmo assim eu concordei em fazer por que a pessoa que me convidou é muito insistente... Ai comecei a conhecer o personagem e gostei muito, por causa da personalidade que é muito parecida com a minha.. Então eu praticamente me apaixonei pelo personagem.. Acho que é isso.


Olha aí, viu, doeu? algum de vocês agora sabe quem é o RP dela? não, vocês só sabem que ela é a Steffani, que é muito simpática, e muito esperta, e muito linda e um bônus que vocês não sabiam, quem é entrevistado pela Double P ganha mais 100 pontos de beleza. Tudo bem que a Steffani não precisa. Mas ganhou mesmo assim.
Vigia, introdução para a próxima entrevista...



 Desde eras muito antigas os vigias tem  o papel de registrar tudo o que acontece no universo, e sempre testemunhando esses compêndios históricos sem interferir, que entre a próxima entrevistada.


Ow, segue o script aí cabeção!

Double P:  Qual seu nome? idade? o que você faz da vida?


Talita, 17, estudo comunicação social (publicidade e jornalismo)


Double P: Por que resolveu fazer RP?
Talita: Decidi pra ter um escape pra zoar de vez em quando, conhecer gente.
Double P: Desde quando você faz RP?
Talita: fiz há umas 2 semanas, foi quando tomei coragem.
Double P: Quais as suas bases para construir seu personagem? Se comics... desde quando você lê?
Talita: A base mesmo é o filme, mas por causa do meu primo e de um amigo que gostava no colégio, desde uns 13 anos, eu leio alguns HQs da Marvel
Double P: Faz RP do seu/da sua personagem favorita(o)? 
Talita: sim, é a mulher favorita. Além dessa, eu gosto muito do arqueiro e do Stark.



Viram, mais uma moça linda, simpática e esperta que ganhou bônus extra de beleza, mesmo sem precisar.
Pequena pausa, já zuei o Wolverine, agora vou zuar o Batman, porque o diretor de fotografia do filme dele, que não entende nada de fotografia, já que o fotógrafo aqui sou EU! falou mal dos vingadores, me vingo por eles.


Uatu Cabeçudo Vigia, o que você tem a nos dizer agora?


Vamos ter um pouco de diversão de uma vez! Vamos fazer um livro cheio de irrealidades alternativas!


AH MEU SENSOR ARANHA! MEU SANTO LANÇADOR DE TEIA! CARA! SEGUE O SCRIPT!



Double P:  Qual seu nome? idade? o que você faz da vida?
Aryeh: me chame de Aryeh, estudo moda e estou montando uma loja online, minha idade é 7 anos.

Double P: AHAM CLARO enquanto alguns mentem nome, ela mente a idade '-' justo; Por que resolveu fazer RP? Desde quando você faz RP?
Aryeh:  faço RP a muitos anos, acho que 5 anos quando eu tinha 5 anos brincava que era uma espiã, fiquei anos com isso, brincava de Jovens Titãs com meus primos e etc, amo brincar então RP é basicamente uma brincadeira de adultos, não vi porque não continuar fazendo isso, afinal, ainda sou uma criança, só que maior.

Double P: Quais as suas bases para construir seu personagem? Se comics... desde quando você lê?
Aryeh: a parte que eu mais gosto nas comics é quando Ivan diz á ela que ela já foi de tudo, adolescente, adulta, responsável, criança ... então quis brincar com isso, como já tinha muitas dela, estrangeiras que eram idênticas a do filme, resolvi fazer a minha personagem... um pouco mais underground, pegar a versão dela que menos se usa, a versão badass, e isso foi muito bom, porque seria muito chato ...ter muitas iguais, ainda mais agora que elas estão saindo até do ralo, continua sendo divertido ser ela, pois a personagem não é mainstream, e eu não tive que basicamente fazer um personagem novo, porque esta versão dela existe, mas é pouco usada. eu leio comics dês..... okay, comecei com mangá, já fui otaku, mas já tinha lido muitas comics e era fan do... Constantine e Jovens Titãs. mas minha paixão pela Marvel começou quando baixei as primeiras edições da X-23, me apaixonei, depois veio Deadpool e etc, e hoje é isso.

Double P: Faz RP do seu/da sua personagem favorita(o)? 
Aryeh: claro que faço! amo a minha personagem, ela é tão humana, quase não tem poderes mas mesmo assim sabe ser... perfeita *-* amo/sou ela literalmente. acho a complexidade mental dela fascinante, minha época preferida foi quando ela caiu em depressão, ela se mostrou humana, e foi lindo porque é isso que eu amo na Marvel, personagens humanos, que erram, tem defeitos, mas com índole boa, e sempre se mostram dignos no final..


Aweeeee Aryeh, também linda, ganhou mais 100 pontos bonus de beleza mesmo não precisando. Por Problemas com o editor, não consegui colocar a foto dela pequena no balãozinho ali... 
((Aryeh: eu tirei a foto pois não curto exposição  então, apreciem este desenho meia boca que fiz))


Agora, o Bruce Wayne malandrão me ligou outro dia, olha no que deu.





Vigia, pelo amor de Madame Teia, siga o script

Amor é um conceito criado por vocês humanos, não existe na verdade, porém não vim falar sobre isso, vim explanar sobre Peter Parker, Peter Parker vem personificar o que há de mais nobre nos atributos humanos, a capacidade de superar obstáculos impostos para alcançar seu potencial total!


Eu sei, muito obrigado muito obrigado, por essa eu perdoo os scripts que você quebrou.

o próximo off não quis deixar eu usar foto '-' deve ser tão feio que não quer ser identificado! heuaheauhea
Double P:  Qual seu nome? idade? o que você faz da vida?
Matheus, não que você não soubesse né? tenho 19, e sou universitário, mas o que faço da vida mesmo é jogar.


Double P: Por que resolveu fazer RP?
Matheus: Uns amigos (seu off) fizeram, começaram a dizer que era legal, e eu resolvi fazer pra tirar onda com a sua cara, O outro, minha irmã fazia, então meio que adaptei um dos dela quando ela parou de fazer.
Double P: Desde quando você faz RP?
Matheus: Deve ter um mês mais ou menos.
Double P: Quais as suas bases para construir seu personagem? Se comics... desde quando você lê?
Matheus: Quadrinhos, sempre li, minha primeira HQ ganhei aos 5 anos, foi a Giant Size X-men 1, daí me interessei muitão por x-men, tinha um amigo na escola que o pai colecionava arrumei altas emprestadas, e aí me apaixonei pela marvel, porém, chorei nas adaptações pro cinema, são horríveis, a trilogia é meio aceitável se você olhar pra ela como um universo alternativo, o origins não comentcho, e o first class é até bonzinho, se você desconsiderar o pequeno fato de First Class sem Scott, Jean, Bobby e Warren...

Double P: Faz RP do seu/da sua personagem favorita(o)? 
Matheus: Faço, tanto em um quanto no outro, são meus favoritos.

Outro Off esquisito que não ganha pontos de beleza, conheço esse cara tem 4 anos, final do ano passado ele sumiu da internet, só achava ele, pelos meus e-mails que ele usava pra se registrar em jogos!
Não tinha foto dele, então me acho no direito de postar qualquer uma e zuar.
esse aí é ele sqn

Vigia sua parte...

Vigia? Foi embora? Que Cabeção! Aff vamos zuar Wolverine então.

HA HA


Fiquei sabendo, que a futura esposa do Logan, a Jean, ta querendo um emprego na Double P. é verdade Jean?


hahahaha tem mais uma off pra entrevistar, só esperem.

Vigia não quis fazer a introdução...
Cabeçudo!
vou eu mesmo fazer, me da aqui o roteiro:
Que o mundo saiba que Peter Parker, não pera, não vou falar isso. quem escreveu esse roteiro? eu exijo ah pera, fui eu. esquece.
Entra a próxima off pra ser entrevistada.

 Double P:  Qual seu nome? idade? o que você faz da vida?
                                              Meu nome é Briane*, tenho 18 anos e faço faculdade. 
Double P: Por que resolveu fazer RP?
Briane: Por que eu não tinha nada pra fazer hahahahah
Double P: Desde quando você faz RP?
Briane: De cabeça acho que uns dois meses..
 Double P: Quais as suas bases para construir seu personagem? Se comics... desde quando você lê?
Briane: Eu leio as hqs relacionadas a ele. Eu leio comics desde os 12 anos
Double P: Faz RP do seu/da sua personagem favorita(o)? 
Briane: Sim, faço s2


ela não me deu foto da off pra eu usar, mas posso falar que é uma morena linda...




AEEEEEEEE ela non permitiu foto tamem... mas ganhou 100 pontos extras de beleza mesmo sem precisar.



Agora, o que o rei supremo de Asgard tem a dizer sobre a Double P.
Double P está excelsior como sempre, agora fiquem espertos e não percam a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário