quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Double P.

DOUBLE P.


Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição 005 Ano 001
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.
Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker
Roteirista: Peter Benjamin Parker.


BOA TARDE MANOLOS E MANOLAS, TROLLS E TROLAS, Garotos e GAROTAS.



Double P. TA AQUI PELA ZUERA! HA

Entrevistei os zuões, e SIM EU ME ENTREVISTEI! HA
MAAAAAAAAAAAAS em primeiro lugar, anunciarei os vencedores da ENQUETE DOUBLE P. KING SIZE
*sussura quatro nomes*
Tivemos um empate, e vocês vão ter que esperar, até a próxima Double P. pra saber quem ganhou.
sim porque eu quero zuar vocês.
mas antes, vamos zuar o wolverine...
Busquei em alguns lugares, universos paralelos
Heróis,
e os perguntei, Quem é Wolverine?






Escolham as definições que querem. Eu fico com a definição da Emma.

Vamos Zuaaaaaaaaaaaaar


Como as perguntas foram, iguais para todos os zuões.


Double P.- De onde surgiu a idéia de ser #Zuão?
Cicropa, nescau ball.- Eu estava lá sentado na minha cela, sem nada pra fazer ai pensei: "Pow, tão triste isso aqui, porque ficar tão sério? Vou zuar! Hehe"
Tashita, paçoca.- Desde quando eu cheguei aqui comecei a falar de zuar. Falar de nescau ball, sucrillos e paçoquinhas. Esses doces influenciam na zueira.
Starkchaça..- Todos os zuões são aqueles que "cansaram" de ser fieis ao personagem,e decidiram virar satira 
Magneto, sucrilhos.-  Mano, a idéia de ser  veio da  entre mim e o . A gente começou a ficar usando essas tags bregas aí e pegou. Até  o Lokito deixando as tags com Z do iPhone dele tudo lotada de  e derivados. Eu tive que sair, aí o mano  veio com A idéia da tag   
Galak da nestlé.- Na verdade, me recrutaram para os , tudo isso aconteceu graça ao  que deu a idéia de botar eu como   e os grupo de aceito de braços abertos! Hahaha. 
Pitta Pizza.- Sabe repórter bonitão, eu tinha medo, e quando eu tinha medo, fazia piada, adotei as piadas como estilo de vida, sou o maior zuão da marvel.
COMERCIAL PARA A ZUERA.


Zuar o batema é bom!

Double P.- O que motiva sua Zuerage?
Cicropa, nescau ball: Tudo motiva, ate mesmo coisas tristes. Eu gosto de zuar até meu paizinho que Deus o tenha ~se benze~ heheh
Tashita, paçoca: O que me motiva é que brigar com alguns dos vilões, não vai levar a nada, já quando a gente zoa, tudo fica mais leve
Starkchaça: Sou motivado pelo humor,Pete,sempre.Perco amigos,namorada,etc. mas não perco a piada 
Maguito, sucrilhos:  Minha  é motivada pelo espírito da. Na verdade, eu não tenho outro lugar pra falar merda e acabo estragando meu RP Tem coisas que eu acho tão engraçada/zuada no universo marvel que tem que comentar. Tipo agora que eu achei foto do Magneto beijando Jane. 
Double P.- Eu tirei essa foto... ta aqui ó.

Galak da nestlé: Eu pra falar a verdade não tenho uma motivação, eu zoou pelo fato de eu ser muito retardado! Haha é meio jeito e sempre será! 
Pitta Pizza.- ja disse mano, o medo.


Pausa pra zueraaaaaaage!!


Double P.- Dê exemplo e motive os outros a serem #Zuões
Cicropa, nescau ball: PRA QUE SER UM RP NORMAL CHEIO DE REGRINHAS E MIMIMI SE VOCÊ PODE ZUAR PORRA TODA?? A VIDA É FEITA PRA  CABECINHAS!! Porém, para ser zuão com marca registrada você tem q ser loco 100%
Tashita paçoca: Exemplo de zuona? Acho que eu vivo zuando todo mundo, não tem um exemplo propriamente dito. Na verdade eu não lembro de algo tipo WOW E todos tem um pouco de zuão na alma. É que a gente é mais né, Pete?
Starkchaça: Eu incentivo vocês a serem zuões pois o RP foi feito para relaxar,e ficar preocupado se e é bom relaxar
Maguito sucrilhos: Ser zuão não é fássyl. Mas é divertido porque dá fazer um negócio bem engraçado as vezes, vai me dizer que ás vezes não dá vontade de sair do RP e tweetar um "HAIASKJFEAFHAEOLJJ" do nada. Ou escrever "Eu gosto de batata" no meio de um resgate de um sequestro. Ou seja. DESLIGUE TEU CÉREBRO, FALE O QUE VIER NA CAIXOLA E VENHA PRO LADO DA .
Galak da nestlé: O meu conselho é, seja você mesmo, não tente passar por outra pessoa para querer entrar se você mudar sua personalidade só pra tentar entrar, você nem merece a chance de tentar, seja você mesmo, que nós iremos até você! 
Pitta Pizza.- Se tudo der errado deixe uma aranha radioativa te morder, aí tudo piora de vez. Não, pera, era pra motivar... Ah vey, pra que prestar atenção no professor quando você pode fazer piada com a cara dele? eu mesmo, virei pra um e disse "Hey, eu poderia dar aula dessa sua matéria"
Galak é sentimental.
MAAAAAAIIIIIIS ZUAAADAAAAAAAS
HOJE é Halloween e se algum palhaço me mandar abóboras vou atrás dele! e jogo de uma ponte!
hoje tem festa no aeroporta-aviões da Shield.... Eles decidiram a fantasia semana passada...

Double P.- Qual o lema da sua #Zuerage?
Cicropa, nescau ball.-  "Não existem limites para zuera, tudo pode, tudo deve"
Tashita paçoca.- O nosso lema é: LEVA NA BOA CARA. Mentira, esse é o lema no Michael Kyle.
Starkchaça.- Não me leve a sério,me leve pra beber e pra zuar no Ritmo da Ragatanga
Maguito sucrilhos.- O lema da minha  é: HAKUNA MATATA. MENTIRA, é "Tudo nessa vida é fassynante, por isso que tens de amar pudim. E batata.". MENTIRA DE NOVO. É simplesmente #;#ZOE" ou as três juntas, SEI LÁ.
Galak da Nestlé.- "Zuera não tem idade e nem preço, ela só irá perder a graça se você for o zuado" -Galactus 
Pitta Pizza.- Com grandes poderes, vem grandes zuadas.
Vish ehueheauheua cada lema hein
Agora vamos pra reportagem da Jean, to com medo hoje... zuei mto o logan durante a semana, acho que vai ter volta...

"Homem-Aranha é um tarado!

Você pode se perguntar, por que? Ou dizer, eu sempre achei ele meio gay, ou virgem!
Mas vocês estão por fora. Aquela máscara com o olhar mais fixo é só pra disfarçar pra onde ele na verdade olha, observem.


Cuidado mulheres cubram bem seus decotes ou vocês sabem, ele vai estar olhando.
até a próxima, 
Jean Grey."

Veeeey se ta de zuera com a minha cara?
que isso??? aliás Demolidor cê é um sortudo. ou não, talvez né... E a MJ é minha mulher, como vocês podem reclamar disso? aliás, como você conseguiu essa foto Jean, eu tinha certeza que não tinha ninguém no teatro nessa hora! Brincadeira, o feitiço contra o feiticeiro, e olha que nem sou o Strange!
Vamo pra próxima parte.
Double P.- Quem é o mais zuado?
Cicropa, Nescau Ball.- Ih Parker, sem dúvida eu sou o mais zuadaço hehehehe
Tashita paçoca.- O mais zuado é o Magnus, mas ele também é o que mais zoa. Magnus, é nóis cara
Starkchaça.- Acho que o mais zuado é o Scott;
Maguito sucrilhos.- Cara, todo mundo é zuado. Tu é o cara que entrevista e curte pizza. Eu sou LOKITO por Sucrilho e tô numa relação MUITO amorosa com o Odin O Starkchaça é bêbado e pega todas. (assim como eu, olá GATAS), o Cicropa, bom... O cara é o caolho, ele É zoado. (brimks, cicra, te amo) A Paçoca gosta de paçoca e me magoar, ISSO É ZOADO. E o Galactus... Mano, o Galaca só pensa em comer e acha que o chocolate da Nestlé é em homenagem a ele. Acho que todos estamos no mesmo nível. 
Galak da Nestlé.- Todos são zuados! Porque se eles não fossem, não mereceriam estar no grupo e nem possuir o título de 
Pitta Pizza.- To magoado, não vou responder essa, Jean me chamou de tarado! Ela é a maior zuona! 
QUe isso hein heuaehauehaeuahe
então, pra tirar mais onda de bom zuão que sou...
Descobri que o Batman faz mais sucesso que eu, agora nas horas vagas, eu também sou batman.

Double P.- Qual deveria ser o lema da zuera?
Cicropa, nescau ball.- "Zuar Hoje, Zuar Amanhã, Zuar para Sempre!"
Tashita paçoca.- nosso lema podia ser: zuar e beber mais e se preocupar menos
Starkchaça.- Acho que cada um tem ou Deveria ter seu proprio lema,mas acho que uma frase que se aplica bastante é "Nós não procuramos a zuera,a zuera é que nos acha". 
Maguito sucrilhos.- O lema da  deve ser todos os lemas propostos pelos  tudo junto. FICARIA 
Galak da nestlé.- Batatinha quando nasce esparrama pelo chãoZuões quando chegam, é alegria e Zuação!" hahaha
Pitta Pizza.- Se não pudermos defender a Terra, pode ter certeza, nós a zuaremos

QUE BAGUNÇA, seguindo a idéia do Magnus, olha o lema do grupo
"Zuar hoje, Zuar amanhã, Zuar sempre! Zuar e beber mais e se preocupar menos, nós não procuramos a zuera, a zuera é que nos acha, Batatinha quando nasce esparrama pelo chão #Zuões quando chegam é alegria é zuação, Se não pudermos defender a Terra, pode ter certeza, nós a zuaremos."
É MELHOR QUE O JURAMENTO A BANDEIRA!

Vamos lá reportagem de zuar wolverine....
Olhem, Logan encontrou o Daken outro dia desses
Tira isso porque você é MOLEQUE! Seu retardado metido a assassino viadinho, tomara que a Laura te mate safado!
QUE ISSO LOGAN BANCANDO O PAIZÃO PREOCUPADO
ehuaehauehaeuhae mas a próxima foto é meio preocupante... Quentin Quire encontrou Ciclope, levou essa foto pra ele, e o Ciclope colaborador fiel da Double P
mandou pra gente... tan tan tan



Deixo vocês hoje, já a mercê da zuera e da polêmica já aqui criada
AGUARDEM A PRÓXIMA DOUBLE P COM O CASAL VENCEDOR DA ENQUETE


Sabem pq o Cicropa terminou com a Emma?
Pq ele virou Ciclopa a rainha das esquinas
ZUEI ehauehauehaeuaehauehaeuhaeuaeha



Sabem porque X-men vai continuar na fox?


O rato errado foi negociar, com o cara errado.
X-men continua na FOX
Hey Zuões. Quesada mandou um recado

Daí wolverine mandou uma mensagem de volta
Depois diz que não usa dorgas diz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário