quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Double P.

DOUBLE P.
Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição 002 Ano 001
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.
Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker
Roteirista: Peter Benjamin Parker.

Vem amigos da rede bobo, voltamos ao vivo do jogo que foi cancelado, não, espera. 
Começando agora o meu o seu o nosso programa de auditório.
*le bandinha tocando Jazz*
Double P. essa semana cheia de estilo! cheia de princípios, cheia de lideranças!!
*le bandinha tocando uma marcha medieval*
Vamos sem enrolação ao primeiro entrevistado de hoje, um oferecimento de Clarim Diário "a caneta é mais forte que a teia" não, pera! aehuahuaehaea
Com vocês Ladies and Gentleman, The Beatles
aheuaheauhehau não, ele que não foi beatle por um pouquinho só. 
CAPITÃO AMÉRICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*le hino nacional* *platéia indo à loucura*

pergunta 1. Como é a sensação de ser um símbolo vivo do patriotismo nacional?

Cap. Responde: Não diria que sou um símbolo de patriotismo, eu acredito que este escudo é o símbolo e eu apenas carrego ele utilizando para coisas boas defendendo aqueles que não podem, e dando voz ao povo. Mas tudo isso é uma grande honra, pois faço por esse povo e país que amo e acredito.

Parker pergunta: Quais os princípios que você geralmente segue quanto à sua liderança?

Cap Responde: Os mesmos princípios que levo para com minha vida, ser justo, proteger a quem precisa, lutar por aquilo que acredito e acima de tudo, fazer o que é certo.

P.P: Durante seu tempo "aposentado" do posto de Capitão América, você acha que sua vida foi melhor ou pior?

Cap. Responde: Sinceramente? Não, pois eu não sai da ativa, eu estava usando o nome de Nomad, estava desiludido com o governo americano e não queria mais utilizar o nome de Capitão America, mas um jovem idealista, Simons utilizou o nome em meu lugar,mas o Caveira o pegou e o torturou e fez coisas absurdas com o jovem rapaz antes de matá-lo apenas para me mostrar que todos que usassem alem de mim o uniforme teria o mesmo destino. Vendo a força e a coragem daquele rapaz, o amor dele para com o país e sua ideologias, me inspirar a voltar a ser o que eu era... A Sentinela da Liberdade.

P.P : Alguma Guerra tem sentido?

Cap. Responde: As Guerras são luta entre convicções e idéias, trair os seus ideais é trair a si mesmo, decidir o que é certo ou errado é você que decide e lutar por elas mesmo que seja contra um país ou um grupo apenas, é seu direito.

P.P  Recado para os seus fãs (e eu)

C. R. Seja sincero consigo mesmo, viva com honra, mas acima de tudo...acreditem em sí mesmos.


Esse foi, o capitãaaaaao américaaaaa
o segundo entrevistado é um caolho, o cara que nunca vai poder ir num oftalmologista,




Recentemente teve uma TPM das tensas, se fundiu com um pássaro de fogo e saiu cantando Paula Fernandes aos quatro cantos do universo, aplausos para Scott Summers.

*le platéia metade aplaude metade vaia*
Summers, amado e odiado na mesma proporção

PP Começo de um jeito bem de leve, descreva Wolverine

S.S.R  Um Baixinho, mal-humorado, fura-olho, beberrão mas um bom homem. Logan tem meu respeito apesar das desavenças.

PP. político polítco, Como vai ficar sua vida dps de AvX? 

SSR No momento estou na prisão respondendo por crimes como terrorismo e assassinato. Porém sei que estava certo em relação a Fênix. Heheh

PP Verdade, ja tem mutante pro lado do vento , Se arrepende de algo na vida?

SSR: No momento apenas me arrependo de ter matado o Professor Xavier.

PP. RIP XAVIER, Quais os princípios que você costuma seguir como líder?

SSR Eu perdi muitos dos meus princípios durante minha trajetória como lider. Porém acho que o que vale para mim é ajudar minha raça, não  importa os meios. Tudo para que o mutantes sejam reconhecidos devidamente. E o governo os respeitem. PAX UTOPIA.

PP a pergunta que não quer calar, Jean ou Emma? Quem foi a melhor?

SSR heheheh essa pergunta é bem delicada. As duas são mulheres excelentes e são ótimas no que fazem. Não gostaria de apontar uma melhor.

OOOOOOOOO Summers político.
Agora ele, o baixinho mais mal encarado do MU, o cara que mijou em todos os quartos da mansão dos vingadores pra marcar território, ele que não toma um banho desde a guerra civil americana (zuera ta) WOLVERINE


*le wolverinetes going crazy*
O Logan, guarda essas garras aí, é uma entrevista inofensiva vai
Ah não vai não? então tá bom

 Peter Pergunta: Como você descreve Scott Summers.

Logan Responde: Summers é um caolho chifrudo, magrão soldadinho, fresco, mas eh gente boa, cara com um carater de respeito, menos fenix, mas ta respeito summers pra caramba, com meu grande amigo e como meu rival.

P.P: Como vai ser a sua vida agora como líder da raça mutante?

L.R:  líder da raça mutante, parece piada cara, não faço idéia, acho que vou ter que improvisar né.

P.P: Por que diabos deixaram você ser diretor de uma escola com crianças?

L.R: PARKER VAI POR O UNIFORME NEGRO PRA GNT CONVERSAR! a escola ta muito bem.

P.P que que você acha de tomar banho, andar vestido pela casa? sabe não faz mal a ninguém.

L.R. hmnf que tal eu te dar um banho de sangue?

P.P Passo. Um recado pros wolverinetes, e pra sua fã numero 1 Jean Grey

L.R.obrigado por estarem do meu lado na parada, hmm não fujam da escola, bebida só pra maiores de idade etc e Jean, eu te amo.
Agora Parker, que tal criar vergonha na cara?

Sem graça você. se tiver teia no seu uniforme não sei quem fui, só sei que não fui eu.
Agora, a estilista do MU uma das menores grandes personagens do universo marvel. Jannet, Vespa aeeeeeeeeee



PP. Por que você criou estardalhaço quando o capitão queria que eu entrasse pros vingadores?

Vespa Responde: Uma pergunta complicada. Não me lembro muito bem, mas creio que era porque você era muito criança na época e eu tinha medo por você, que poderia se machucar ou até morrer, pois as lutas dos Vingadores não são brincadeira de criança, como você pode ver agora.

PP eu já tinha mais de 21 anos -.- ja tinha lutado com o duende verde, com o destino, e vários outros, já tinha visto minha namorada morrer etc... mais adulto que eu, só outro eu, não pera, nada de Ben nos vingadores, pelamor. Você acha o Wolverine fedido?

V; R: Wolverine fedido? Bem. Eu me abstenho de responder essa pergunta para não ter problemas com ninguém, mas acho que um desodorante cairia bem. 

PP: Se você pudesse mudar algo no seu passado, o que seria?

V. R: Eu não sei. Acho que eu teria impedido o que ocorreu durante a guerra Skrull.

PP: Descreva Homem Formiga em 5 palavras

V.R: Inteligente, obcecado, lindo, bondoso e amor.

PP. recado pros fãs

V.R> Para você ser bonita você tem que se sentir bem. Não tente usar coisas que a deixam desconfortáveis, pois isso geralmente não a valoriza. Você tem que vestir o que te cai bem, o que te favorece e o que te deixa confortável. Obrigada pelo carinho. Eu amo todos vocês.


E AGORA!! A BOSS DOS BOSSESVIÚVA NEGRA! 


*le mens going wild*

PP. Comunismo ou Democracia?

V;R monarquia pois se a monarquia ainda existisse eu estava mandando e governando como czarina na Russia, mas o comunismo destruiu minha vida

PP;  3 pessoas que você mais odeia no mundo.

V; R: eu odeio tantas pessoas Parker. mas você esta na minha lista, você e todos os caras que não me quiseram mas eu amava, que foram raros.

PP: Spider Sense não zumbiu então to de boa.  Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece, como isso se aplica na sua vida?

V. R:  todo dia salvo a bunda desses civis cretinos e eles querem minha cabeça só porque já fui Russa. odeio americanos, gordos escrotos.

PP : Quais são as suas principais lembranças? e  É verdade que você está apaixonada pelo professor xavier?

V; R: amor é uma palavra muito forte, não vou falar nada sobre isso seu fofoqueiro de quinta. agora me deixe limpar minhas armas. até mais babacas americanos ingratos.

Essa foi sua revista semanal, com atraso pq JJJ quis dar pitaco, aquele cosplayer de hitler, deixa ele, semana que vem tem entrevista com casais hmmmmm s2 s2 s2 Agradecimentos

@CapdaDepre
@BossBlackWidow
@WaspishBr
@BossWolverine_X
@ScottSummersX







Nenhum comentário:

Postar um comentário