quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Double P.

DOUBLE P.

Double P. King Size Extra Special. Annual #1
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.
Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker
Roteirista: Peter Benjamin Parker.

Chegou a tão aguardada Double P.
Edição especial essa semana, vamos entrevistar os casais, casais polêmicos, casais enrolões, casais que causam diabetes nas pessoas...
*le bandinha tocando música romântica* 
Isso banda competente, assim mesmo!! AND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII wiiiiilllll alwaaays loooOOOOoOOOoOOOoveeEE youuuuuuuuu.



Clima de Romance no ar, nada melhor que começarmos com o casal mais romântico de todos, aqueles dois melosos que derramam açúcar por onde passam, quem nunca me viu comentando "É tanto açúcar que está me dando DIABETES" ??? 
Já reconheceu o casal? 
Senhoras e Senhores aplausos para o outro eu e sua noiva Felícia 

*le Beatles tocando All My Lovin*


chegando com estilo.

Não confundam porque não quero confusão... nessa entrevista eu sou Peter Parker, o cara que namora a Mary Jane lembram a ruiva linda da capa? então, e serei indicado na legenda como Double P. ele é o Spider Man noivo da Gata Negra, embora sejamos a mesma pessoa, estamos em realidades diferentes, então... Vamos as perguntas, isso vai ser interessante.
Double P.: - Por que tão doces?
SM - A Felícia gosta de sorvetes, sorvetes são doces... Logo, somos doces porque sou o sorvete favorito da Felícia... Em outras palavras somos doces pois nos amamos muito.
Double P. -Então, essa é a sensação dos bandidos quando faço uma das minhas piadas pra cima deles... Como é o dia a dia de vocês?
Felícia: - Nossa rotina é "normal". Durante o dia o Peter vai para o laboratório e arruma fotos para o JJJ; enquanto eu faço algumas coisas. E de noite cuidamos de NY
Double P. - Quando se tocaram que se amam?
SM: Eu me dei conta quando eu revelei a ela que era Peter Parker, isso só aconteceu,  porque eu a amo e confio nela.
Felícia: Quando ele revelou a identidade dele eu me assustei, mas depois percebi que não amava só o Spider-Man, mas também o Peter Parker, pois ele é o verdadeiro herói.
Double P. - Uma vez a gata negra disse que gatos e aranhas não se dão bem. como contrariam isso?
SM - Toda regra tem uma exceção, a bela se apaixonou pela fera, o aranha se apaixonou pela gata.
Double P. - É verdade que pretendem se casar? quando? onde? quem é o fotógrafo? os padrinhos madrinhas etc...
Felícia. - Siiim! Nós vamos nos casar, o Peter me pediu em casamento no nosso último dia na Alemanha. Como nós voltamos hoje a tarde ainda tem muito a ser decidido... Quando e os padrinhos por exemplo... O que podemos adiantar é que eu só vou ter madrinhas e o Peter só vai ter padrinhos... O lugar vai ser St. Patricks e o fotógrafo... 
SM. - Vou usar o truque das câmeras presas nas teias... kkkk

POXA, que cara sem graça!! Tendo a chance de ter o casamento fotografado por Peter Parker, o próprio, ele prefere que o Peter Parker fotografe, não, pera.
Segunda parte da entrevista, as mesmas perguntas foram feitas pros dois... porém as respostas foram separadas... vamos testar a afinidade e sinceridade do casal pudim...
Damas primeiro...

Double P.- Qual a sua cor favorita? E a dele?
Felícia - Preto... e dele estou entre azul ou vermelho.
Double P. - O que você mais gosta nele?
Felícia. - Tudo... Tanto a beleza física dele, os olhos dele, o rosto... Quanto o jeito dele de ser comigo, por ele ser carinhoso, amigo, companheiro...
Double P..- O que você menos gosta nele?
Felícia. - É difícil dizer... Quando estamos apaixonados não vemos defeitos na pessoa amada.
Double P.- O que você sente quando se olham nos olhos?
Felícia. - Eu sinto frio na barriga,  e me sinto perdida no olhar dele...
Double P.. - Como foi o primeiro encontro?
Felícia - Eu fui tirar o meu pai da cadeia, aí ele apareceu e me impediu, foi assim que nós nos conhecemos.

Agora o outro Aranha...

Double P.- Qual a sua cor favorita? pra ver se a Felícia acertou. E você, qual a cor favorita dela?
SM.- A minha cor favorita é azul. A da Felícia, hmm Preto, ou cinza. Não tenho certeza.
Double P.- O que você mais gosta nela?
SM.- Precisa perguntar? olha pra ela... Toda perfeita, ela é a mulher mais divertida que já conheci, mais divertida, mais interessante e sem sombra de dúvida a mais linda, o jeito doce e apaixonado com que ela olha pra mim, o toque delicado e ao mesmo tempo forte da pele dela, ela é a definição perfeita da minha sorte.
Double P. - O que você menos gosta nela?
SM.- Difícil dizer. Sabe não tenho certeza se exista algo que eu não goste na Felícia.
Double P. - Na Felícia da minha realidade tem várias coisinhas, a mania de roubar por exemplo... mas o que você sente quando se olham nos olhos?
SM.- Sinto como se tudo saísse do normal, melhor dizendo, eu me sinto forte, e me sinto tão fraco, me sinto uma presa prestes a ser pego pela gata, sinto meu coração bater mais forte do que nunca, sinto que preciso dessa mulher do meu lado pra sempre.
Double P. - Como foi o primeiro encontro?
SM.- Ela tava tentando tirar o pai dela da prisão, imagina se eu ia deixar ela soltar o maior ladrão da América? não podia deixar, porém, aquela gata me deu uma surra, várias naquela noite, e perseguir a moça foi difícil, quando eu finalmente encurralei a Gata, ela me beijou e fugiu. Cruzei com uma gata negra e dei sorte, é mole?

Aaah tão afiadinhos.
Esse foi o casal pudim.
Beijo pra foto

Você deve estar se perguntando, pudim? por que pudim?
O doce mais doce que existe...
Pudim de Leite condensado, segundo a própria Felícia...



o próximo casal...
É polêmico? confere
brigam muito? confere
Se amam? Vamos ver né...
Ladies and Gentleman....
Scott Summers & Emma Frost

Double P. Quando foi que se tocaram que se amam?



Scott Summers.- Bom, creio que foi em meio aos nossos encontros psíquicos. E foi crescendo a medida que convivia mais com ela.

Emma Frost: Ah. Eu já achava Scott atraente desde quando comecei a participar ativamente dos X-men. Mas depois das terapias psíquicas foi que percebi que o amava...


Double P. Já pensaram em casamento? filhos?

Scott Summers.- De vez em quando a gente pensa. Bem raramente hehehhehehe
Emma Frost. - Casamento e filhos são sonhos femininos como mulher já pensei isso em alguns momentos hahaha
Double P. Como vocês lidam com o passado? Emma no clube do inferno e Scott com a Jean..
Scott Summers.- Bom, eu lido bem com o passado, claro que as vezes surgem algumas irritações mas eu e ela tentamos lidar. Todo mundo tem um passado.
Emma Frost.- Como Scott falou, todo mundo tem um passado, logo não tem como fugir dele... Eu tento lidar, mas confesso que sou um pouco ciumenta.
Double P. Como descrevem o relacionamento de vocês?
Emma Frost.- Quente, Intenso, Adulto... tenho muitos adjetivos que caracterizariam, porém melhor deixar por estes hahahaha!
Scott Summers.- hmmm Adulto equilibrado e intenso? acho que é isso - risos -
Double P.Como é o dia a dia?
Scott Summers.- É meio corrido devido a várias missões que a gente tem como chefes de equipe, de Utopia, etc... Mas num todo eu adoro hehehe
Emma Frost.- É corrido, mas nós temos tempo para nossos compromissos de casais, que não são pertinentes a ninguém hahahahaa ;)

Perguntas separadas agora tadadatatadaatadatadada.
Double P.-Sua cor favorita? E a cor favorita dela?
Scott Summers.- Azul. Ela gosta de branco, óbvio hehehehe
Double P.- O que sente quando olha pra ela?
Scott Summers.- Que ela é tudo que eu mais precisava em muitos anos.
Double P.- O que você mais gosta nela?
Scott Summers.- Gosto da Autenticidade e do jeito decidido dela.
Double P.- Como vocês lidam com toda a pressão? Serem líderes, ganharam férias agora, mas é por pouco tempo, e aí?
Scott Summers.- A gente lida bem cara. Ela e eu conversamos bastante sobre essas coisas.
Double P.- Scott preso, Emma foragida, como ficam as coisas? Encontros telepáticos ainda?
Scott Summers.- Sim, de vez em quando rola. hehehe



Double P.-Sua cor favorita? E a cor favorita dele?
Emma Frost.- Eu gosto de branco, ele vermelho hahahahaha brincadeira. Azul
Double P.- O que sente quando olha pra ele?
Emma Frost.- Fogo.
Double P.- O que você mais gosta nele?
Emma Frost.- O jeitão dele de líder viril e sexy.
Double P.- Como vocês lidam com toda a pressão? Serem líderes, ganharam férias agora, mas é por pouco tempo, e aí?
Emma Frost.- É bem estressante esse dia a dia, mas lidamos bem, dialogamos muito :)
Double P.- Scott preso, Emma foragida, como ficam as coisas? Encontros telepáticos ainda?
Emma Frost.- Tenho encontros telepáticos com ele as vezes, os tempos atuais andam muito corridos para essas coisas, infelizmente :/


Que isso heein?? Loucura Loucura o casal polêmico vem com essas zueras de fogo aí... uhmmmm


E agora, o casal mais enrolão da história.
Já ta passando da hora de marcar o casamento, eu tento, mas não adianta...
Com vocês o casal que eu mais amo dar pitaco e encher a patience.
Logan & Jean Grey.

*le bandinha tocando Rock you Like a Hurricane*


Double P.- Quando foi que vocês se tocaram que se amam?


Jean Grey.- Bem *sorriso* não sei apontar um momento certo. Foi... de repente sabe?




Logan.- Num sei um momento certo pra isso, mas já fiquei bem louco quando vi a ruiva pela primeira vez.


Double P.- O que são capazes de fazer pra levar o amor de vocês aos extremos?
Logan.- Eu seria capaz de cortar tudo e todos que tentassem atrapalhar.
Jean Grey.- Qualquer coisa pra nos ver feliz :D
Double P.- Como é a relação de vocês dois?
Jean Grey.- Nossa relação é tranquila, não brigamos conversamos bastante, rimos de mais, é muito divertida.
Logan.-É a melhor parte de mim, um ponto de paz, principalmente nos últimos tempos, me sinto bem melhor em ir dormir com a Jeannie do meu lado.
Double P.- Por que demoraram tanto pra ficar juntos?
Jean Grey.- Eu era casada com Scott né. e eu o amava não vou mentir pra você. Agora as coisas mudaram e a gente amadureceu, e fomos procurar pessoas que realmente nos completassem, o Logan é essa pessoa pra mim.
Logan.- Parker, pra começar, você é um maldito punk metidinho sem vergonha. A Jeannie era casada com o Summers, depois passou um tempo morta, agora as coisas mudaram, a gente ta junto, e a gente se ama.
Double P.- Por que tão enrolando pra marcar o casamento?
Jean Grey.- *risos* mas você não desiste hein Peter.
Logan.- Parker, se continuar perguntando do casamento, quando a gente for casar, eu mando convite pra Mary Jane, pro Mephysto mas cê fica fora. idiota desgraçado.

As perguntas que foram feitas separadamente para cada um dos dois.
primeiro as damas porque porque sim.
Double P.- Qual sua cor favorita? e a do Logan?
Jean Grey.- Eu gosto de vermelho e verde. Creio que o Logan não tenha uma cor favorita, mas se tivesse seria o amarelo ou o azul.
Double P.- O que você mais gosta nele?
Jean Grey.- Eu gosto do jeito durão e ao mesmo tempo solidário dele
Double P.- O que você sente quando olha pra ele?
Jean Grey.- muitos sentimentos diferentes, felicidade principalmente.
Double P.-O que você acha que falta no Logan?
Jean Grey.- Mais paciência com os alunos dele, só.
Double P.- Mais paciência com o Peter aqui. Seja sincera, Logan ou Scott?
Jean Grey.- Logan, o Scott teve seu tempo mas vivo o presente.

Jean Grey uma graça como sempre. nos concedeu uma pergunta bônus que você confere no final da edição.

Logan seu fedido, sua vez.
Double P.- Logan, qual a sua cor favorita? E vamos ver se você é sensível a ponto de saber a cor favorita da Jean.
Logan.- Cor favorita? Tenho essas frescura não, punk, mas gosto de usar amarelo, e gosto de vermelho-sangue. E pra sua surpresa. A Jean gosta de verde. e um pouco de vermelho, mais verde que vermelho.
Double P.- O que você mais gosta na Jean?
Logan.- O jeito espontâneo de ser, feliz, é meio impossível ficar triste quando a Jean ta perto, os olhos dela que parecem ler tudo a cada segundo, e a forma como me sinto do lado dela.
Double P.- O que você sente quando olha pra ela?
Logan.- hnf... pergunta de Parker mesmo... Imagina que você é o melhor caçador do mundo, sempre pode confiar nos seus instintos, teu faro nunca falha, teus sentidos são mais aguçados que os de qualquer animal ou homem, você é o melhor naquilo que faz. Aí você ta do lado de uma mulher, cê tá olhando pra ela, ela é linda, e te deixa tonto, seus sentidos ficam confusos... tua boca fica seca, e cê tenta lutar com você mesmo pra não parecer nervoso, e manter a aparência de Wolverine, quase ninguém sabe, mas foi esse um dos motivos pra eu usar a máscara tanto tempo mesmo depois de entrar pros x-men e estar no meio de amigos.
Double P.- Loucura, Logan abrindo o coração, deve ta bêbado, quando ler vai querer me matar porque agora eu sei de tudo isso. - É verdade, que você deu em cima da Mary Jane por que tava com saudade da Jean e queria uma ruiva por motivos óbvios?
Logan.- hnf Parker, águas passadas não movem moinhos, tua tia nunca te disse isso? Sim, eu tava com saudade da Jean.
Double P.- Eu devia bater nele, mas vou deixar passar. O que falta na Jean?
Logan.- Cara, num falta nada na Jean, é simplesmente a definição de mulher perfeita.

Que isso Logan!!! Queeeeeee isssooooo!!


Depois dessa entrevista emocioooooonaaaaaaaaaaalllll de maaaaais.
vamos pra um casal mais sério... quase nunca são vistos juntos. Preciso tomar cuidado com os comentários ou o Xavier pode me zuar.
Recebam com o mesmo entusiasmo de sempre,
Professor Charles Xavier, e Natasha Romanof.

Ah pelamor de Deus, onde eu coloquei as perguntas?

ACHEI
Double P.- Vocês estão namorando sério mesmo?


Natasha.- acho que é, sim... estamos namorando sério, acho é




Xavier.- Sim, estamos



Double P.- vocês veem algum futuro nesse relacionamento?
Natasha.- pergunte a Charles
Xavier.- Um dia de cada vez Parker.
Double P.- Como vocês lidam com os sumiços periódicos do Xavier?
Natasha.- encontros telepáticos, simples.
Xavier.- trabalho é trabalho Parker.
Double P.- Ciúmes? de que?
Natasha.- O cara lê a minha mente, é impossível trair. e quanto a ele, confio nele.
Xavier.- Não sei dizer
Double P.- Vocês são tão enrolões quanto a Jean e o Logan sabiam?
Xavier.- Parker, vou te fazer chupar o dedão do seu pé
Natasha.- Parker, vou enfiar o seu pé na sua garganta e não preciso te obrigar a isso, eu mesma faço.


Maldosos, perguntas separadas agora...
Double P.- Como você se sente quando olha nos olhos dele?
Natasha.- Extrema paz, coisa que só sentia segundos antes de matar algum idiota.
Double P.- O que você mais gosta nele?
Natasha.- Inteligência e raciocínio rápido, percepção apurada, e os olhos magníficos,
Double P.- Qual a cor favorita do Charles? e a sua?
Natasha.- Azul? minha favorita é preto, ou vermelho.
Double P.- o que você menos gosta nele?
Natasha.- Aquela coisa de saber o que você está pensando, meus pensamentos as vezes são muito obscuros e íntimos, e não gosto que saibam.
Double P.- Futuro
Natasha.- Não sei e não saberei, mas uma coisa é certa, se ele fizer alguma besteira irreparável, a maior forma de vingança pode se chamar Fassy.

TA LOUCO!!!
Careca que não é mais careca...
Double P.- Como você se sente quando olha nos olhos dela?
Xavier.- Ela é um mistério, tem olhos misteriosos, sempre tentando guardar segredos, é especial.
Double P.- O que você mais gosta nela?
Xavier.- A determinação e a independência, os olhos intrigantes...
Double P.- Qual a cor favorita da Natasha? e a sua?
Xavier.- Natasha, preto, e vermelho. Minhas cores favoritas, amarelo, azul, e preto
Double P.-o que você menos gosta nela?
Xavier.- A forma como ela se culpa por erros do passado
Double P.- Futuro
Xavier.- Um dia de cada vez Peter, mas que ninguém se esqueça do poder de um telepata...


Medo tomando conta. Só faltam mais dois casais, um deles, é um tanto quanto inusitado.
Universos Alternativos, um onde Tony Stark é uma dama, e
é o par romântico do Steve Rogers
*shippers gonna go crazzzzzyyyyy*

Natasha Stark e Steve Rogers.

Double P.-Como foi que se conheceram?
Steve.-A gente se conheceu quando eles me descongelaram do gelo (hq) e pela iniciativa 
vingadores (filme)


Double P.- Qual a história de vocês?
Natasha.- Nós sempre brigavamos muito,apenas escondendo o que realmente sentimos.Eu não sou a melhor pessoa com relacionamentos,então para mim,nunca daria certo.Me recusei a ser a mulher que quebraria o coração do Capitão Mas depois de uma missão em que o Steve quase morreu,eu preferi correr este risco.
Double P.-qual a sensação de saber que em outro universo, ela é ele, e vcs brigam pra caramba?
Steve.-Ele vive nesse universo também, e nós brigamos sempre que nos encontramos... eu e a Tasha brigamos Os dois fazem meu sangue ferver, ela por amor, proteção... ele porque eu quero soca-lo,mas não me importo é estranho, afinal são parecidos... mas não me importo, ela existe e isso que importa.
Double P.-como é o dia a dia de vocês? 
Steve.- é... não sei dizer, depende de missões e o trabalho dela costumamos ficar juntos, tendo nossos momentos, vendo filme, jantando...indo em missões, salvando a Terra Brigando... é bem normal...
Double P.- qual o motivo mais comum de brigas?
Natasha.- Brigamos.Muito. Mas no fim,sempre nos entedemos.Principalmente quando eu quero beber Steve odeia quando quero beber,e sempre tenta impedir
Steve.- Na verdade brigamos por qualquer coisa, mas nos entendemos assim..

LoL
perguntas separadas agora 
Double P.- Qual sua cor favorita, e a cor favorita dele?
Natasha.- Minha cor favorita é vermelha... não falamos muito sobre isso, mas creio que a cor favorita dele seja azul.
Double P.- O que você mais gosta nele?
Natasha.- Eu gosto da bondade e da compreensão dele. Como ele sempre está tentando ajudar a todos, e faz tudo sem esperar nada em troca, sempre com boas intenções... É a coisa que eu mais gosto nele
Double P.- O que você sente quando olha pra ele?
Natasha.- Não da pra explicar. É impossível olha-lo e não sorrir. É inexplicavel, é como se cada vez que o olhasse eu me apaixonasse outra vez. O mundo para, e nada mais importa
*bandinha Zuona tocando Nothing Else Matters*
Double P.- Tente definir a importância dele pra sua vida.
Natasha.- Steve tem uma grande importância em minha vida. Sem ele eu beberia mais do que bebo, se é que isso é possível. Acho que sem ele nada faria sentido. Não teria porque tomar cuidado nas missões, não teria um motivo pelo qual lutar
Double P.- Casamento...
Natasha.- Casamento? Bom... Acho que é muito cedo pra falar disso Pete. Não sei se estou preparada, mas no futuro quem sabe?

Cap.

Double P.- Qual sua cor favorita, e a cor favorita dela?
Steve.-  Minha cor favorita? Azul e a dela é vermelho
Double P.- O que você mais gosta nela?
Steve.- O fato dela pensar mais nos outros que nela mesma, porque essa "frieza e narcisismo" é só uma fachada, ela se sacrificaria por qualquer pessoa, muito mais se for alguém o qual ela goste, ela se sacrificaria sem pensar... Ela tem um coração maior do que qualquer um
Double P.- O que você sente quando olha pra ela?
Steve.- Eu sinto uma vontade enorme de protegê-la e de cuidar dela, de estar lá sempre por ela, em mostrar a mulher maravilhosa que ela é.
Double P.- Tente definir a importância dela pra sua vida.
Steve.- Tudo, se ela não existisse e não tivéssemos tudo o que temos, eu nunca conseguiria viver nesse tempo, é minha âncora, minha vida.
Double P.- Casamento...
Steve.- É uma coisa que penso todos os dias. Natasha é a mulher da minha vida. Disso eu tenho plena certeza, penso sempre em pedir sua mão... Mas ela as vezes pensa que não merece o que tem, antes de namorarmos tudo foi conturbado, ela não deixava eu me aproximar dela ela me deu um fora, eu me casaria com ela agora, mas estou esperando ela estar pronta para esse passo, porque temo que se eu falar sobre casamento ela se afaste de mim... então estou esperando o momento certo.


Agora os recém-casados... pera a entrevista foi antes do casamento
no fim teremos fotos do casório, notícias e muito mais...

Ladies and Gentleman, Bruce Banner, and Betty Ross-Banner.
THE HULKS!!!

Double P.-Como vão os preparativos do casório?

Betty- Já estão prontos

Bruce- Vão bem e um pouco corridos



Double P.-Quando se tocaram que se amam?
Betty- No momento em que nos conhecemos
Bruce- Foi BEEEEEEEEMM antes do acidente. Só ficamos alguns anos sem se ver depois daquilo (entendeu pq eu odeio o outro cara?)
Double P.- Como descrevem o relacionamento?
Betty- tem seus problemas mas é maravilhoso.
Bruce-  É...Sei lá. Normal. Ou tão normal quanto um relacionamento de dois Hulks pode ser =P
Double P.- qual o papel de seus hulks no relacionamento?
Betty- Nossos Hulks se completam e com isso melhora nossa unão e química.
Bruce- Nenhum. Quase não falamos deles
Double P.- Como é o dia-a-dia de vocês?
Betty- Estamos ocupados com pesquisas e com o casamento, mas sempre achamos tempo pra nós
Bruce- Depende do dia


:Agora a Segunda parte..

Double P.- o que você mais gosta nele?
Betty- A bondade dele.
Double P.- qual a cor favorita dele? e a sua? 
Betty- Agora essa você me pegou. Acho que é vermelho. Eu não tenho preferência, mas amo verde. 
Double P.- o que você menos gosta nele?
Betty- O medo que ele tem do Hulk.
Double P.- o que falta nele?
Betty- Um alinhamento com o Hulk, para poder controla-lo melhor. 
Double P.- o que vocês mais tem em comum?
Betty- Temoos muito em comum, mas o que mais temos em comum é que nós dois  viramos Hulks.

Bruce verdão...

Double P.-  o que você mais gosta nela?
Bruce.- Não sei exatamente... Eu diria que tudo

Double P.- qual a cor favorita dela? e a sua?
Bruce.- acho que verde

Double P.- o que você menos gosta nela?
Bruce.- ela as vezes não entende porque eu temo tanto o Hulk...

Double P.- o que falta nela?
Bruce.- Nada

Double P.- o que vocês mais tem em comum?
Bruce.- tirando os Hulk's?? Acho que o amor pela ciência





Que lindinho, edição especial King Size da double P chegando ao fim, fotos agora do casamento da Betty e do Bruce que foi realizado ontem.
Cap sem nem um sorrisinho tsk tsk 



















 a noiva


 a chegada da emma foragida Frost


 Wolverine e Kitty padrinhos

 Scott e Emma foram padrinhos também, Scott Zuão só pela zuera precisou ser punido... 

pode beijar a noiva,
OLHA O GENERAL ROSS LA ATRAS CHORANDO!
ia esquecendo da foto do noivo


magneto que chegou atrasado, me agradeça, você chegou só pela Zuera, mas eu te vi chorando.
 a essa altura, Tony ja tava bebum.



isso ae galerinha, Double P. volta semana que vem, ou não, quem sabe...
Abraços

A não pera, a pergunta bônus da Jean.




Se o Logan te pedisse em casamento hoje, você aceitaria?
Jean Grey responde: Nossa, mas você insiste! Eu ja falei isso com ele. Não quero me casar agora. rsrs



Ta né. continuem Shippando galero, subindo a tag #casamentoLeJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário