sábado, 10 de novembro de 2012

Double P.

DOUBLE P.

Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição 005 Ano 001
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.

Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker
Roteirista: Peter Benjamin Parker.


Atenção, esta é a primeira capada Double P que não tem EU e/ou a MJ
Lembrando que esse cara com a Felícia não sou eu.
Isso que dá ter 2 Parker's no Twitter.
Como prometido, o casal que ganhasse a eleição iria ganhar uma double P especial.
VOCÊS NÃO SABEM ESCOLHER SÓ UM E DEU EMPATE...
Wolverine e Jean Grey                     Gata Negra e Homem-Aranha
com 26,6% dos votos...
Ta aí...


                   

Então primeiro a matéria especial depois a entrevista.
Começo de tudo para Gata Negra e Homem Aranha
AAHH LEIAM NA DOUBLE P. TA BOM NADA DE PREGUIÇA,
Vigia do FUNK voltou pra Double P veio ajudar e vai narrar as histórias dos casais.
Imaginem o Vigia dançando Funk na lua pensa só tstu tstu tstu

parado na esquina, papaparado na esquina. Pera, a Lua não tem esquina

contribuição da piada em off : Talita.

VIGIA: Sem sentimentos com relação a sua piada Parker, nós Vigias não apreciamos músicas.
DoubleP: Ah é? e essa pose de funkeiro?
Vigia: Devemos voltar à nossa reflexão sobre a história do casal... Desde eras muito antigas os vigias tem o papel de registrar tudo o que acontece no universo, e sempre testemunhando esses compêndios históricos sem interferir. Há alguns anos atrás, Felícia Hardy, a Gata Negra, estava decidida a libertar seu pai da prisão, foi neste momento que o destino, pregou uma peça nos dois, a ladra se apaixonou pelo herói, vocês humanos e seus sentimentos confusos, tinham princípios diferentes, histórias diferentes, tinham tudo para se odiar, mas o Homem-Aranha se apaixonou, cego de amores pela Gata Negra, os dois inspiraram confiança um no outro, mais um conceito conturbado este da confiança, e na realidade que se encontram hoje, conhecida como twitterverse, estão casados, o que as crianças humanas costumam chamar de conto de fadas.
Double P.: Script pra que né? Precisa dizer que sentimentos são conceitos humanos? Todo mundo sabe que você não é humano o cabeçudo.
Vigia: Peter Parker, você tem uma mente brilhante para piadas.

Agora, estas foram as 3 perguntas:



1- Como vocês se sentem sendo eleitos o casal mais fofo da Double P king size?


2- como anda a vida de casados?




3- qual casal eh mais fofo, ces dois ou a jean e o 
logan?


e as respostas foram...
1- SM.- Todo açúcar traz sua recompensa bem doce, no caso da eleição da double p foi algodão doce, entende, fofo e doce.
2 - Bem ocupada mas muito muito mais doce do que nunca
mais doce do que nunca sem dúvida, não tem nada mais perfeito do que acordar e ver primeiro o rosto de quem se ama, a correria vale a pena, porque quando chego em casa, o mesmo rosto que vi logo que acordei ta la me esperando com um sorriso perfeito no rosto.
3.- SM.- vamos ser políticos nessa gata? GN- Da pra ser meio a meio?? SM.- Podemos tentar...
Hmm o povo escolheu empate, a voz do povo é a voz de Deus, mesmo que o sensor aranha esteja zumbindo o contrário aqui. GN- Nós somos doces, eles são legais, mas os dois casais são de mais.

Sessão de fotos do casal.
  

                              












TCHAU VIU. tsk tsk


legaal doce doce... agora, diz que ele num é funkeiro diz!


Vigia: Peter, fique quieto.

Peter: DIZ AGORA QUE NÃO É FUNKEIRO DIZ!


Vigia: Fique quieto Parker, não tenho gosto musical!
Peter: Cê devia criar um twitter cara.
Vigia: Prossigamos para o próximo casal.
Double P.- PERA antes tem a foto da tia May vendo novela!
fonte
POW Sacanagem!

Vigia: O outro casal a comparecer na double P desta semana... Enfrentou vários perigos, várias aventuras tudo por causa de um verdadeiro amor, Parker, não vou seguir seu script! Sou Uatu, o Vigia, não o narrador da sessão da tarde! E desde tempos antigos, quando nós vigias observávamos a história acontecer, sem opinar, nem interferir, este casal teve que reprimir seu amor, este conceito fraco e confuso que vocês humanos consideram uma necessidade básica. Ela estava num relacionamento sério com o primeiro, e um dos principais líderes dos x-men, Scott Summers, ele era novo na equipe, porém o sentimento cresceu, e depois de um tempo, várias confusões sempre os afastando e os unindo até que um dia, a ruiva fez sua escolha, e optou por passar sua vida com Wolverine, Logan e Jean vivem seu amor, finalmente livres.
Poucos humanos compreendem que a liberdade se encontra na ausência de sentimentos
Double P: Uatu, calestaboca!



1- Como vocês se sentem sendo eleitos o casal mais fofo da Double P king size?
Jean Grey: Eu me sinto hã.... fofa? Huahuahau ah eu fiquei feliz por nos elegerem assim, apesar 
de achar que haviam outros casais que mereciam mais!
Logan: É o que eu digo sempre, melhor que há naquilo que faz, mas nesse caso, é a Jeannie que fez a gente ganhar.
2- como anda a vida de casados? Não, pera, de noivos


Jean Grey: Não coloque o carro na frente dos bois, Pete. u.u Estamos otimos,felizes,enfim..não mudou muita coisa para o que já era x)
Logan: Parker, continua com perguntas assim que eu coloco o Quire como teu parceiro!

 3- Quem é mais fofo, vocês ou o Aranha e a Felícia?
Double P.- Manda sim, preciso ensinar pro moleque como se sacaneia um professor sem graça.
Jean Grey:  Eu acho o Aranha e a Felicia super fofos e açucarados sabe? acho que são eles mesmo *rindo* 
Logan: hmnf

Sessão de fotos do casal...


Achou que jÁ  acabou? que a Double P além de atrasada ia ser curta?
Achou que poderia me xingar como tem xingado o Quesada?
NA NA NI NA NÃO
Calma gente foi só por que eu fiz a pergunta do casamento?




























Parker News!!




O verdadeiro motivo pelo qual cicropa terminou com a emma

Cicropa é da zuera mas esse tipo de piada ele não aguenta.
Eu comentaria o episódio do invasor légolas saindo da Terra Média pra dar em cima da Jean
Mas eu sou amigo do Logan e sei como é ter uma mulher ruiva muito linda e ser feio e nerd.
Só pra constar, o feio é ele, eu sou só o nerd.
























MAS










VOCÊ




























ACHOU

























Mesmo





















QUE EU! EUZINHO




















Ia passar uma double P inteira sem zuar o Logan?













N
E
M

A

P
A
U



Boa noite
até semana que vem com Hot Picks

Nenhum comentário:

Postar um comentário