quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Double P

DOUBLE P.

Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição 008 Ano 001
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.

Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker

Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker
Roteirista: Peter Benjamin Parker.



GO GO POWER RANGERS tudutudutu GO GO POWER RANGERS YOU MIGHTY MORPHIN POWER RANGEEEEERS.
opa desenho errado!
EAE POVOS E POVAS, CIDADÃOS DA AMÉRICA, e imigrantes também, NÃO SE PREOCUPEM POIS A LINGUA DA JUSTIÇA ESTA AQUI PARA DEFENDÊ-LOS
esse discurso ficou bacana né?

Hoje vou apresentar a double P. utilizando meu mais novo acessório anti-telepatia...

CHUPA XAVIER!

mas me contem as opiniões de vocês... Magneto é power ranger ou é megazord?
maguito cagando labaredas.

Aí a primeira foto da língua da justiça formação de invasão. Eu, batman, Superman japonês, wolverine omo, e o maguito la atrás. 


Agora que tiveram amostras das peores piadas do ano... Vamos ao que interessa



semana passada tivemos a zoada presença de quentin quire
ou como Xavier diria Quintavius 

Conseguimos umas fotos de todas as camisas do look oficial primavera verão do Quire
CONSEGUIMOS UMA OVA TIREI TODAS SOZINHO! A JEAN MINHA AJUDANTE DESAPARECEU< SEGUNDO O SCOTT ELA TA GRAVIDA ESCONDENDO A BARRIGA AE

MAs vamos a incrivel coleção estranha do Quintavius.




Ta bom... agora o entrevistado especial de hoje!
Ele, que sempre anda por aí com um capacete estiloso que de longe parece o dos power rangers, anda por aí manipulando metal e sambando na cara dos homo sapiens; Maguito, Magnus, Magneto, Erik, Janustencio, Hanastúcio, Tangerino Juanildis da Colhé! 


Double P: Ian ou Fassy?
Magneto: Ian. Simplesmente pq ele é o Magneto filho da puta e o GANDALF MANO. Não senti o peso do Fassy ainda como Magnus.  Eu me fascinei pelo Magneto em X-Men 1, o primeiro filme da Marvel, o que me introduziu pra tudo. :D
Double P:  Qual é o seu verdadeiro nome? Ce tem tantos...
Magneto: Eu tenho um monte de nome. Porque só um pra vida toda é sem graça. The name is Bond, Jusisvanildson Bond.
Double P: Como é seu relacionamento com a Colhé?
Magneto: Meu relacionamento com a colhé é ótimo, só que vive na base "me mostra seu off, panaca". HAHAHAHA brimks, não sei descrever relações.
Double P: Quem deveria ser o presidente dos Estados Unidos?
Magneto: EU deveria ser o presidente, mas eu ia foder com tudo que nem o Scar fez em Rei Leão.
Double P: Como Joe Quesada deve morrer?
Magneto: O joe só deveria morrer lentamente afogadndo. HAHA não cara, eu tenho mais raiva do Slott, eu mataria ele arrancando ferro do sangue porco dele. O Joe só cagou na primeira parte do One More Day. Brand New Day (esqueci o nome). Mas o Slott fodeu com tudo esse ano.

Double P: e com o ano que vem.

Agora vamos as notícias da semana
Extra: BossBlackWidow vai terminar com o Xavier.
Pelo menos foi isso que informou na notícia do reboot.. Incrível como a Boss do BossMarvel faz mais reboot que a DC!
Xavier preferiu não se pronunciar sobre o assunto, na verdade nem procuramos o careca pra perguntar, mas normalmente é isso que fazem então dane-se
A notícia extra da semana é Wolverine é um palhaço!
LITERALMENTE. ME DA IMAGENS PARKER!


A outra notícia é que Namor agora tem twitter, e o Summers que já era chifrudo agora ta ferrado e é chifrudo ao quadrado.
Mais uma notícia boa chegando aqui
Wolverine se encontra com a Jean dos x-men originais e DORME!
Não viu essa chegando né Logan?


Quem precisa de Spider-Sense quando se tem um nonsense????


Agora as imagens mais esperadas da semana...
Vocês deram os 15 RTs que eu pedi naquele tweet
Todos querem ver o Summers com a calça mijada!

Summers, não há limites pra zoera. Mas só pq ao contrário do Logan você colabora muito pra zoera, vou trolar o lobinho mais um pouco antes de encerrar a edição.


Edição da Double P com Logan babando e Ciclope mijando não tá tão ruim né?
Pois é... PIORA!

esta foto foi tirada a dois anos atrás nas montanhas canadenses.

Notícias de que um Logan vai atacar o prédio da double P. e ainda não comi meu cereal de manhã.


Agora, mais uma piada pra lista das peores do ano...
Precisamos de Tênis chamados tchan, pra quando a gente sair a gente ter que amarar o Tchan!

Mulher invisível dando uma surra no Wolverine... TAMA LOGAN


diz que vc nunca desconfiou que o wolverine era o pateta diz.


como sou belo!

sinto informar que esse não é o irmão, mas Logan em pessoa trabalhando no méxico.

Hitler como presidente era um ótimo bailarino

EXTRA: Jovem processa o sindicato dos insetos radioativos por propaganda enganosa.


"Uma aranha me prometeu grandes poderes em troca de uma picada, ela me mordeu e tudo que ganhei foram problemas, porque elas esqueceram de mencionar a grande responsabilidade! Liguei pra reclamar aí quem atendeu foi uma tal de madame teia, e ela disse que trocas, devoluções e reclamações não era a política dela! Me mandou falar com Mephisto!"


EXTRA: nossa equipe descobriu o off do Galactus
Galak revelou seu off, nosso fotógrafo lindão (not to mention EU)
tava la e registrou:
EEELE MESMO!
Aqui uma foto dele twittando!



TAE ESSA foi mais uma double p 
Me perdoem pela ousadia de postar piadas tão ridículas mas sabem como é, o melhor fica sempre pra semana que vem!
ATÈ A PROXIMA
Perem só uma fotinha do Magneto
É a colhé ali na foto produção? não da pra ver direito, acho que sim hein....
FUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário