domingo, 18 de novembro de 2012

Boss Fanfiction: I do.


OLÁ Bossentos, como estão?
Bem, a novidade é a seguinte, descobri que o Charles tem fangirls! sim, e estranhamente elas me shippam com ele... ai apareceu uma senhorita chamada Jodie e veio com a Aryeh com uma ideia de fanfiction... eu particularmente, PARTICULARMENTE, eu Natasha Romanoff, não gostei muito da ideia .. é eu realmente não gostei, mas até que ficou uma boa história... Não me associem com essa Natasha, ou associem, só a parte do casamento não, oh God, façam o que quiserem.
 (Coloquei a fonte como courier pois Desejo e Reparação.)


Escrito por Jodie e Aryeh

Capítulo 10 
Já era fim de tarde, Natasha e Charles estavam juntos, vendo à um filme na casa dele. Os dois já namoravam fazia três anos, mais Charles queria algo mais. Ele estava disposto a pedi-la e casamento naquela noite, após o filme. 
- Ah, adoro essa parte – disse ela, apontando pra TV, ainda agarrada nos braços de Charles.
-Mas é a parte em que eles morrem... – diz Charles, erguendo as sobrancelhas.
-Por isso mesmo, as morte, muitas vezes, é melhor que o sofrimento. 
Ele rapidamente para o filme e a olha nos olhos. 
-Você não vê alegria alguma na vida, Natasha? – pergunta ele, com um tom melancólico. 
A respiração dela fica lenta e pesada, ela segura a barra de seu vestido preto de seda, e alinha a renda nele, e,  sussurrando ela diz a ele 
- Apenas em você. 
Charles havia pensado muito no que iria falar e estava decido à isso, ele olhou dentro dos olhos dela, concentrado e disse. 
-Ahn, Natasha, eu queria... Eu queria te pedir uma coisa – falou ele colocando o cabelo dela atrás da orelha.
- Você sabe que pode me pedir qualquer coisa querido, diga.
- Você quer se casar comigo? – perguntou ele com certeza. 
Ela olhou perplexa e horrorizada nos olhos dele, sem saber  o que responder. 
-Eu... Me desculpe, eu terei que pensar – disse ela com a voz falha, olhando para baixo
A decepção nos olhos dele era eminente, mesmo tendo o poder de ler os pensamentos dela, ele não o fez. Ela enterrou seu rosto no peitoral dele e começou a bufar, algo que não era comum.
 Aquela noite já não seria mais a mesma, as coisas agora seriam vistas com outros olhos para Charles. Ele calmamente pegou o controle apertando play. Natasha também não se sentia bem com aquilo, amava ele, porém já sofrera demais por outros homens e não queria que isso acontecesse novamente. Preferia pensar com calma, ter certeza do que faria.
Natasha amava ele, amava a respiração dele, amava quando ele sorria, amava o olhar dele sobre ela, amava o modo como ele era incrivelmente inteligente, amava tudo nele, amava os olhos dele, o cabelo dele, a voz dele, ela não estava apaixonada.... Ela estava amando ele.
~
Natasha estava deitada em uma banheira branca, depois de uma missão bem sucedida, ela se escondeu em um hotel decadente que estava lá dês da Segunda Guerra Mundial. Ela ainda estava pensativa sobre Charles, precisava conversar com alguém, mas quem?
Ela se apaixonou muitas vezes, por muitos homens... Mas nenhum era como Charles, nenhum a acalmava, pelo contrário. Ela ansiava por sentir a brutal e feroz paz que sempre sentiu ao lado dele...
 Charles POV’S On
Eu não sabia o que fazer, meu mundo tinha caído... Não que esperar fosse ruim, eu poderia saber o que ela pensava mas não o fiz, iria deixar nas mãos dela... Eu confiava nela, eu a amava, tudo nela me fazia feliz, sentia prazer ao estar ao seu lado.
A SHIELD havia me contratado para descobrir todo o passado de Natasha Romanoff, descobrir o que ela mesmo não sabia, e para saber se o que estava em sua mente era real ou não.
Eu me apaixonei no momento que viu os olhos dela, naquela sala escura, bem, ela no entanto, ela me olhou como se planejasse me matar... Eu descobri tudo, sua infância horrível, todos os traumas, as coisas que foi obrigada a fazer, as pessoas que machucou, seus conflitos internos, os abusos mentais que sofreu, e eu me comovi com isso.
Com o tempo, eu já sabia tudo sobre ela, e ela se sentiu em desvantagem, sabendo tão pouco sobre mim. Seu nome real, Natalia Alianova Romanova, e ela apenas sabia o meu nome, Charles Francis Xavier... Mas ela queria mais, então, em um estralar de dedos, me persuadiu, ela fazia perguntas simples, mas aos poucos foi sabendo mais e mais sobre mim . Eu estava encantado com ela, então, dizia tudo que queria ouvir, e, aos poucos, ela também foi se apaixonando... Aviamos virado um casal fazia 3 anos, mas era como se eu a conhecesse a vida toda...
Eu respirei fundo, arrumei o cabelo e deitei a cabeça no sofá. Tudo estava muito errado... Muito!
“Humpf... Inacreditavelmente, uma das mentes mais brilhantes do mundo, é o maior idiota do mundo!” - disse Charles para si mesmo, fechando os olhos com força e raiva.
Charles se levantou rápido da poltrona onde estava, colocando os livros em seu colo de lado, indo em direção à geladeira, em busca de café. Pegou a garrafa colocando um pouco na xícara e voltando a sentar-se. Ele queria uma resposta e rápido, não queria esperar, felizmente foi paciente, porém não o bastante. Colocou a xícara de lado, estendendo os braços e pondo as mãos em sua cabeça, preparando-se para ler a mente dela.
Ele entra na mente dela e, aos poucos tenta ver o que está acontecendo no local... Ele sente sua dor, a respiração pesada, ele sabia, mais uma missão, ela saiu ferida. Pelos olhos dela ele tentou achar onde ela estava, viu um colante no espelho, o nome do hotel, ele conhecia aquele lugar. E desesperadamente, largou tudo o que fazia e foi ao seu encontro, com desespero e tristeza.
Ele desceu rapidamente as escadas indo em direção à garagem e tirando as chaves do bolso, ligou o carro. Ele precisava se acalmar, mas como? Como se acalmar sabendo que o amor da sua vida está sofrendo? Ele ligou o rádio, deixando em uma estação qualquer. Olhou para o banco do lado, com uma blusa e um gorro de lã que eram dela. Ele se lembrava muito bem daquele dia, quando foi ao parque de diversões com ela, aqueles cabelos ruivos o sorriso dela... Era isso que o fazia feliz.
"BIIIIIIIIIIIIIIIII!!" Ele voltou à realidade, depois de ouvir as buzinas que tocavam vindo de trás do carro, ele acelerou e continuou dirigindo
O hotel era ali na frente, procurou uma vaga e estacionou. Saiu do carro olhando para a placa em cima da sua cabeça com o nome do hotel e entrou
- Olá, bem vindo ao hotel b' Diamonds, vai querer alugar um quarto? - falou a recepcionista
- Onde esta a Natasha Romanoff? - disse ele um tanto apressado
- Desculpe, qu... - mal pode terminar a frase, Charles estava subindo as escadas.
Ele parou por um momento tentando descobrir onde ela estava, pela memória dela, olhou para os lados e entro no quarto 16.
                                                                                       ~~
A respiração de Natasha era lenta, ela tentava controlar a dor, era inútil, desta vez tudo estava desabando, ela estava muito ocupada pensando em Charles quando começou a levar facadas, a sorte dela foi que com seu ultimo golpe de coxa, seu oponente havia morrido. Mas ela estava desgastada e muito fraca, começou a deslizar até o fundo da banheira, e aos poucos foi ficando sem ar...~
                                                                                       ~~
-Natasha, Natasha, você esta bem!? - perguntava uma voz frenética
Ela vomitou um pouco de água, abriu os olhos, e azul se encontrou com azul.
-Charles? – disse sussurrando.
Ele rapidamente abraçou ela.
- Nunca mais faça isso comigo - disse Charles segurando o choro de emoção através dos grandes e sedosos cachos ruivos...
~
Natasha estava sentada na cadeira, raspando de leve um algodão molhado em seus machucados, enquanto Charles na cozinha, preparava-a um chá quente
-Aqui está -disse ele estendendo a xícara
Ele abaixou para poder olhar bem o rosto dela
 -Q que aconteceu com você? Olhe para suas pernas - falou ele com tom de preocupação
-Você já deve saber... Se está aqui é por algum motivo, não é, Charles?
- Como assim?
- Você leu minha mente, não é? - falava agora com um tom sério, olhando dentro dos olhos dele.
- Natasha, se eu fiz isso foi pra te ajudar
Ela colocou a caneca de lado, se levantando com dificuldade
- Você leu minha mente porque estava com raiva, eu sei disso... Fazer isso, é como não confiar mais em mim!
Ele rapidamente correu até ela, a segurando nos braços, e dizendo em tom desesperado.
-Natasha por favor, eu... Eu te amo, eu estava preocupado, por favor me entenda, eu..
Ele não teve tempo te terminar a frase, ela havia chegado muito perto, e quando ele podia sentir a respiração dela, ela disse em um tom suave e doce
- Sim
-Sim o que?
-Sim, eu me caso com você - falou suavemente. 
-Sim? SIM? -ele pulava de alegria e abraçado a ela. Ele olhou dentro dos olhos dela, não para ler seu pensamento, mas sim porque a amava e parando por um segundo de pular e festejar, os dois se beijaram.
FIM (da primeira parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário