sábado, 1 de dezembro de 2012

Boss Jack Frost

Estes dias... ou seja, ontem de manhã, fui ver um filme, eu estava esperando ele faz tempos, dês que algumas fanáticas com fogo no r%$# começaram a falar que estavam apaixonadas por um dos personagens, e fizeram fanfictions e fanarts... tudo bem que ele parecia o carinha de Final Fantasy misturado com o Andrew Garfield, MAS NÃO ERA PRA TANTO.
Bem, fui ver o filme.... e acabei... virando uma das loucas! o filme foi lindo. *lagrimas de emoção* a trilha sonora feita pelo digníssimo Alexandre Desplat mexeu com my feels, e a musica final, (e a unica com letra)  chamada Still Dream... não direi nada, no mesmo dia baixei a trilha sonora completa de um site estrangeiro...
Digamos assim... é um filme para crianças, bem natalino (nem tanto) mas maravilhoso, passa uma mensagem linda, é algo maior que a magia Disney... T.T  U.U




                (pra quem não sabe, esse cara é o Edward de Crepúsculo, só que vestido de Bixo Papão e com a dublagem do Jude Law.. SÉRIO, JUDE LAW DUBLA ELE.) (falando em dublagens... o garotinho de cabelo branco é o Chris Pine!!! [de Star Trek])
Outra coisa que me chamou muito a atenção... AS EXPRESSÕES FACIAIS DO JACK FROST. eu juro, são identicas ao do Andrew Garfield!!! não estou mentindo, vejam... 

(acho que se basearam no Garfield pra fazer esses gráficos divinos...)
 bem, falei demais. deixo aqui uma vaga em aberto.
A Boss dos Boss quer algum ser humano independente do sexo ou país para ser o off de Jack Frost, se você já tem um RP, ajude-nos a procurar.
obrigada.
 ah, a musica final do filme, aquela que eu estou ouvindo até agora e esta me rendendo lágrimas...


E não julguem o filme por ser colorido, até porque, se for assim... Avengers esta ferrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário