quinta-feira, 27 de setembro de 2012

As melhores coisas da vida...



Okay, vamos assumir que eu por obséquio me amo....
agora, vamos assumir que eu tenho muitos, muitos motivos pra isso..
Bem, eu estava lá no meu apartamento encima do bar do velho russo, e pensei... sobre o que eu vou postar? ai eu pensei em postar as melhores coisas da vida... não me veio nada em mente, na verdade, veio uma coisa... EU. 
Eu posso até as vezes ser a vilã, mas essa é uma das melhores coisas em ser eu, eu faço o que eu quiser, quando eu quiser e porque eu quiser, e não sou diva como o Loki. U.U sou muito mais. 
 bem... começando por minha inegavel e extrema interligencia.. se ainda duvida, abaixo uma cena real que aconteceu de verdade...

é, vocês podem imaginar o que aconteceu depois, eu fiz o de sempre, dei uma ameaçada básica e deixei a mulher se cagando de medo... 
agora, minha resistência... sério, você já sofreu uma cirurgia enquanto estava acordada e sentindo tudo? não? eu já. e bem, depois que os médicos saíram, eu ainda achei forças para sair do hospital e ir pro apartamento encima do bar do russo...

eu colecciono armas pra quem não sabe, amo elas, todos os meus apartamentos tem paredes "decoradas" com armas.. sabe, profissão, amo a minha. 


eu sou uma daquelas mulheres que sabe mostrar quem é que manda na hora H.... tipo te matar.


haha, e além de tudo... posso ter passado por muitos altos e baixos, mas mesmo assim, segui em frente...


sendo a mulher mais perigosa do mundo, mas também a mais bela...


e bem, não tenho muito a dizer, muitas podem querer me imitar, querer ser como eu, mas ninguém, nunca nem em movieverses, nem em bookverses nem em universos... haha, ninguém nunca será como eu, pois eu sou única, eu sou Black Widow, Natalia Alianova Romanova, Natasha Romanoff, Natalie Rushmen... não importa o nome, eu sou um ícone, e não se amar fica difícil, mesmo com 90 anos...

(agora olha o recalque se mate de inveja bjs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário