segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Stark se ferrou

Stark, nosso querido amigo, burlou nossas regras e fez um Tweet (um não milhares) com sexo explicito, e pensou que ia se livrar... mas como eu não deixo ninguém sair do meu laço, dei um castigo pra ele... ele teve que mudar de icon... para esse icon!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
..
.
.




Olha os comentários dos amigos da onça..... melhores momentos...


 os comentarios sobre o icon do Stark? Bom,nunca vi tanta homossexualidade num icon so. Esta selvagem demais. HAHAHA

 Eu acho que o Stark está mais saliente do que eu pensava! E o Capitão ainda agarrando ele desse jeito.. Que coisa! *ri*

 Mas preciso dele para continuar achando uma gracinha esse casamento homoheróico.

 perfeito... Finalmente o Tony assumiu o seu amor pelo Steve KKKKKKKKKK Os dois combinam perfeitamente *Ri*

 Não me sinto confortável em falar com você vendo o Rogers devorando sua cara nessa foto.

V KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÔ MORRE!!!! KKKKKKKKKKK

  RIDECOLO! vou rir muito aenda

Nossa, eu não tinha visto que era esse o Icon que era pro colocar! *rindo* Ficou ótimo, vocês combinam!

Ah, agora entendi... Stark e Rogers assumiram a paixão homoheróica deles.

Quanto amor com a minha pessoa. Mas ué, Stark! É verdade.. Olha só como a cor do uniforme dele combina com sua armadura! *rindo horrores*

Esse seu icon está lindo  , posso sentir a chama desse amor incontrolável de vcs daqui. HAHAHAHAHAHAHAH

  Esse amor bandido que consome o coração de vocês. 

Homem de Ferro nunca foi tão patriota. 

  olha como estão as linguas durante o beijo? MAS ORA ORA QUE AMOR SELVAGEM *risadas maquiavélicas*

Ficabravo não, Tony! Todo mundo sabe que vcs se amam *Rindo enlouquecidadente*

   Malandro nada. Ele é moleque piranha.

MOTHER OF GOD, WHAT ******** IS THIS?

Eu vou sair desse twitter, SÓ TEM LOUCO AQUI!!!!!

QUE AVATAR É ESSE

POR QUE VCS FAZEM ISSO COM A REPUTAÇÃO DO MEU AMG TONINHO POR QUE?? *urrando de rir*



não acham meio súbito? ontem Stark terminou com a Pepper, hoje com esse icon...



Eu acho que Pepperony vai ser completamente esquecido depois desse icon do 

sinto muito Tony, não tenho preconceitos mas não jogo nesse time...




 Pelo menos não estou beijando ninguém. E pare com essas insinuações midgardianas.




Agora entenderam porque não se deve quebrar as regras?... tem consequências.... 














Nenhum comentário:

Postar um comentário