sábado, 22 de setembro de 2012

Wade botando ordem na bagaça!

aeeHOOOOOO Galerê! Quem vos fala é o seu Mercenário Tagarela favorito! Sim, eu mesmo! Deadpool! Ou Lindopool caso seja mais conveniente para vocês lindas *piscadinha*

O quê? Claro que eu sei escrever gatinha! Eu sou muito mais isteligent que você pensa, oras bolas! E esse post é para dar uma organizada nas parada sacada de goiabada, sacou? Ok, nem eu saquei.

Se você é um boss novo é essencial que siga todos os outros para deixar o roleplay muito mais bacana... E podem amar o Wade aqui, eu deixo hihihi.

Ok, chega disso e aqui vem a lista:

Nossa chefinha linda: @BossBlackWidow ela me ama, mas não admite.
@BossIceman_
@BossIronMan
@BossPeterParker
@BossBlackCat
@BossTonyStark
@BossSpiderMan
@BossDeadpool Esse sou eu! Me sigam gatas ~~<3
@BossIcenman
@BossLoki
@Boss_Loki
@Boss_MariaHill
@BossPefessonX
@BossHawkeye
@BossLadySif
@BossEmmaFrost
@BossJeanGrey
@BossPepperPotts
@BossVampira_X
@BossWolverine_X Esse é meu parceiro!

E é isso galera! Bom divertimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário