quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PARTY HARD.

Cada festa louca que os Boss dão.... Essas nossas festas são tão loucas que eu resolvi dar umas regras, especiais pras festas....

-nunca de maneira nenhuma fale coisas +18 fingindo estar bêbado. idiota.

-nada the make sex on TL. se quiserem ser idiotas, só insinuem, não vou aturar isso. de explicito.

-não estraguem a festa dos outros só porque não esta tudo do seu jeito.

-não beije quem não quer ser beijado. (recado especial pra James e Jean)

-eu sou VIP em todas as festas. e Boss podem ir a festas de Boss sem serem convidados...

-eu mando em vocês e quando eu disser que a festa acabou ela acabou, eu sei porque estou fazendo isso. ou melhor a off sabe porque faz isso, se um dia ela mandar a festa acabar é porque ela sabe que pode dar rolo depois...

-I DO WHAT I WANT. mas só eu, porque eu posso não ser muito confiável em on, mas a a off sabe o que faz e porque faz, então, confiem nela....não em mim.

ah.. a seguir postarei o que rolou na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário