sábado, 26 de setembro de 2015

A Saga das Crianças Desaparecidas.

Natasha Romanoff, James Barnes, Pietro Maximoff, Homem-Formiga, Maria Hill e Tocha-Humana estão se empenhando em achar quem anda sequestrando os mutantes de até 15 anos, eles já sabem que é uma gangue japonesa, mas apenas isso.

Pietro, por ser um mutante, acabou levando o caso de uma maneira muito pessoal, e ajuda nas buscas com afinco. Natasha e Pietro decidiram que precisam de um telepata potente para ajuda-los em sua missão, mas como a irmã amante de Pietro, Wanda, se encontra em um estado emocional muito frágil, constataram que precisam achar Charles Xavier.
Mas Charles Xavier desapareceu. 

Scott Lang, o Homem-Formiga, junto com Maria Hill, está recrutando novos agentes para ajudarem na busca. 

Natasha e James fizeram grande progresso. 
Depois de achar as coordenadas de onde supostamente os sequestradores estavam, eles voaram até uma tempestuosa e gelada sibéria, e invadiram um grande alçapão. 
Estava tudo abandonado, e não acharam nada em suas buscas, exceto... um corpo. 
Um corpo de uma criança, a beira da morte. Natasha, que já estava em um perigoso estado emocional, fica abalada. A criança morre em seus braços. 

Era um aviso e uma armadilha. 

Bombas são ativadas, e se James não levasse Natasha a força de lá, ela provavelmente teria morrido. 

Não que ela se importasse muito. 

Eles tem poucos nomes, e poucas pistas, mas já é questão de honra. Isso ficou pessoal.

Agora eles tem que se empenhar em achar Charles, desvendar o mistério, e deter o que quer que essa gangue esteja querendo fazer, antes que seja tarde demais. 

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário