terça-feira, 22 de setembro de 2015

A Casa Bagunçada.


O ambiente de role player no Twitter é como uma segunda casa para várias pessoas, passamos momentos muito divertidos lá, e é um lugar com possibilidades infinitas. 
A alguns anos anos, quando eu eu estava migrando do RP internacional em inglês para o em português, e o Boss estava no começo, tudo era extremamente organizado. 
Lembro que RPs de certo grupo não poderiam falar com os demais, e vice-versa. 
Tínhamos desafios, tínhamos enredos, e seguíamos eles com perfeição. 
Ai de quem negasse algo que aconteceu com o seu personagem no RP, reboots existiam, mas tudo tem limites.
E as regras que fazem o jogo ser divertido, não é? Sim, é.
Conhecem o Omegle? Um site que foi feito para se conhecer pessoas em todo mundo, era um lugar maravilhoso e cheio de possibilidades, até que apareceram os pervertidos. Eles eram poucos, mas hoje, um site maravilhoso como o Omegle, virou apenas um ponto de encontro para homens que filmam seus órgãos genitais e outros homens com vídeos falsos de mulheres se tocando, enganando a primeira gama de homens. Sim, horrível. 
Aconteceu algo parecido no RP brasileiro do Twitter. 
Não vejo trama alguma, organização alguma, enredo algum, apenas personagens que flertam incessantemente e vivem a base de relacionamentos fictícios mal planejados e assustadoramente bregas, feitos encima de um português medíocre e um enredo desconexo e raso. 

Tem a descoberta, a ascensão, o declínio e a queda. Estamos em declínio, e se não fizermos algo, veremos a queda. 

Então eu proponho discutirmos isso em todos os meios possíveis, e pensarmos em soluções para esse problema. 

Irei usar este blog agora para postar enredos e conteúdos, se quiserem uma história, mas estiverem sem imaginação, podem falar com um dos Boss, irei instruir a maioria que puder para ajudar vocês. 

Espero que resolvamos este problema, antes que seja tarde demais. Até breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário