quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Steve é um amigo.


Steve é meu amigo, quando eu era nova, ele e Wolverine me regataram... mas claro, sou russa, lutei do lado oposto ao dele... ultimamente, estou em um relacionamento muito complicado com o melhor amigo dele, James Buchanan Barnes, conheci ele como Soldado Invernal, mas pelo visto hoje chamam ele de Bucky que apelido horrível. em um universo paralelo, eu me casei com Steve e tive um filho com ele, muito parecido comigo e com o James... e o filho se chamava James Rogers!
Mas okay, muito estranho isso vamos esquecer essa história louca...
 Steve é mandão, fascinado pelo país dele, que na minha opinião é uma bosta não é tão bom assim. 
Mas... ele tem um bom coração, muito poluído por essa adoração a pátria dele, mas um bom coração, por isso, desejo tudo de bom para meu amado amigo, que por ventura já fez inúmeros filmes comigo, e em um deles eu era uma babá e ele o cara gato de Harvard e nós nos apaixonamos e etc... Filme bobo atores lindos. 
Beijos pro Rogers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário