quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fanfiction: Jantar.

-não James, eu não vou fazer isso.
-ah, vamos Natasha! não é o fim do mundo, é só sentar lá e fingir ser uma mulher normal e submissa, enquanto eu sou o mafioso, eles vão cair direitinho, depois de prendermos os caras maus prometo fazer o jantar!
-porque você não é o bom marido enquanto eu sou a chefe do crime? não é justo!
-mas... Natasha!
 -nada disso...
James faz sua melhor carinha de cachorro....
2 horas depois...
-eu te odeio James Buchanan Barnes. (diz Natasha arrumando o vestido preto e curto)
-oh Czarina, eu sei que você me ama... agora, vamos começar a "festa"...
3 horas depois...
-agora, o Jantar. agora, sem mais nem menos, vou tomar banho quando voltar quero tudo pronto.
James bufa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário