sexta-feira, 24 de maio de 2013

Double P - Last edição final. último capítulo.

comunication
extraordinário
utilidade pública
atention
óia aqui
here
ta olhando?



Pedido ofeceal de demissão.
Eu, @Spider-Parker1 o único e original, CPF 000.000.000.000.000-00 nascido em 15 de agosto de 1962 (o que é que há velhinho) me demito.
Me demito me demito me demito, me demito me demito me demito e me demito. Me demito, me demito me demito me demito me demito!
Me demito, me demito, me demito e me demito me demito? Me demito.
Cansei deste emprego, e cansei cansei cansei
ou não.
Estou fechando ofecealmente a double p
Não ecziste mais, por que?
porque eu sou o primeiro (o depre nem entra no twitter) o único, e o original, o mais fiel às hqs e o mais zuão ao mesmo tempo, rp do homem-aranha.
E tem uma geração nova de rps me dando nos nervos.
Salvam-se poucos.
fica aqui acertado que: se eu te sigo, você não se encontra nesta categoria;
se eu não te sigo, das duas uma, ou ainda nem vi que cê me segue, ou você é um idiota.


Tem um rp clone meu que chama muito atenção por sua complexa fuga do personagem
ele é tipo um homem aranha roteirizado por Dan gordisse Slott
O cara é um homem aranha tony stark, namora, dae sai chifrando as namorada ~sem ofensas tio tony~ aí as namorada larga ele, ele vira o hulk, quer bater em todo mundo, aparecer pras mina, sim você já sabe de quem tô falando.
Otra coisa que essa new wave tem que aprender, um - Peter Parker não coloca black suit toda hora que fica nervosim ou que da na telha não mano, e se cê ta namorando com uma Gwen, cê nem pode usar a black suit pq o alien nem fez parte do teu universo ainda (salvo se você é uma adaptação da trilogia do raimi o que não é o que acontece)
2- Peter Parkito não faz nada pra passar ciúme na Gwen, ou seja, ele não sai sozinho com Gata Negra (outra que só tem feito bagunça achando que RP é conta pessoal pra vc ser gata negra um dia kara zor- el no outro)

3- peterparkote é ciumento pra porra, mas não é violento quando dá ataque de ciúme, esse outro peter que a natasha contratou pra esse blog (ação esta que foi recebida como afronta por este que vos escreve) só faltou bater na gwen namorada/esposa dele numa natasha (que namora um venon poser pra caramba que acha que o flash é o venom mais parecido com o venom do homem-aranha 3 *esse off ae nunca leu homem aranha anual e portanto mal conhece eddie brock, e mal conhece o Flash também) saiu ameaçando geral na teeli e siceramente pagou papel de moçoila retardada barraqueira de big brother brasil.

E tem muitos outros, que não citarei agora porque isso cansa minha beleza. E porque apesar de tudo isso dito aqui em cima, sou contra off que da pitaco em rp dos outros, porém, isso já saiu do controle.

Me demito disso tudo
Double P acabou

Mas antes tem que ter a retrospectiva com zuera.
ZU-E-RA

Retrospectiva Double P 2012/2013
A ultima capa da Double P. tinha que ser a mais linda né?
DOUBLE P. - Zuando com Parker

Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição final Ano 002
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.
Capa: Gwen Stacy
Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker

Roteirista: Peter Benjamin Parker.

Quem aí lembra da primeira Double P?
26 de setembro de 2012 começava uma longa jornada
http://bossmarvel.blogspot.com.br/2012/09/double-p.html

Mary Jane na capa, personagens que sumiram do RP personagens que contribuíram até o fim.... a zuera era constante, eu era o clássico repórter chato e sensacionalista, nem conto com quem aprendi
Depois a partir da segunda a zuera começou a tomar um corpo mais zuão
Espalhei a notícia de que o Logan tinha mijado na mansão dos vingadores pra marcar território.
... Douple P annual, casais hehe e a votação, quem ganhou?
2 bejo pra quem acertar
AAAKEEEELA SUPER POLÊMICA Double P com os offs!
aquelas participações do vigia que nunca seguia meus scripts
Aquela que foi considerada por muitos, minha maior zoação, porque aqui nem batman escapa


A frase de efeito mais bela dirigida a minha pessoa "Peter Parker vem personificar o que há de mais nobre nos atributos humanos, a capacidade de superar obstáculos impostos para alcançar seu potencial total!" VIGIA, Uatu

Ao longo da nossa história, Double P cobriu casórios e divórcios

Teve uma matéria que nem foi escrita por mim, que ficou pra história, a da Jean me trolando. não republicarei, procurem e se virem se quiserem ler

"Zuar hoje, Zuar amanhã, Zuar sempre! Zuar e beber mais e se preocupar menos, nós não procuramos a zuera, a zuera é que nos acha, Batatinha quando nasce esparrama pelo chão #Zuões quando chegam é alegria é zuação, Se não pudermos defender a Terra, pode ter certeza, nós a zuaremos."
É MELHOR QUE O JURAMENTO A BANDEIRA!


teve aquela que eu expliquei a origem da Língua da Justiça...
Pra que bater em vilão e só bater?
É mto melhor bater falando asneira

Teve o grande especial: Maguito, megazord ou power ranger?


50 anos de hiatus
e então
a long time ago, in a galaxy far far far far far away

A double P com o pai dos zuãos foi ótima
 
E então a última

e esta retrospectiva com a carta revoltada deste grande herói.
tem um guri por ae dando problema pq da em cima das mina comprometida... faça como eu, nem segue.

Agora, uma Double P especial
onde o único entrevistado sou eu.
Eu, eu mesmo, e o homem aranha.

Peter, qual sua referência de zoera?
Tio Ben, vocês não sabem, mas ele era zuão, cantava num grupo de Jazz, ia pra igreja, combatia injustiça do jeito que podia, me dava bronca era o cara, depois dele que aprendi a zuar.

Parker, explique o fato de você ter um pijama do quarteto fantástico.
Essa não, como você sabia disso? Tio Ben que me deu, eu era super fã do quarteto, até eu virar homem aranha, e descobrir que eles não pagam salário nenhum, que o Johny Storm é um zé mané com pose de zuão, digo irmão, e que a Sue que é o gênio da equipe, não pera, isso eu sabia dsd sempre.


Homem aranha, o que você tem a dizer pro JJJ??
Filinho, obrigado pela popularidade que você me deu ao longo de todos esses anos *smack* 


Peter, por que acabar com a Double P?
Eu não sei cara, o símbolo Double P não tem mais o mesmo sentido, poucos de nós da assim chamada ~oldschool~ continuam na ativa,é triste, mas tinha um prazo de validade.

E qual será o futuro da Zuera?
Bom que perguntei, a partir da semana que vem serei um homem casado. Então minhas zueras serão limitadas pelo bom humor da minha mulher, sorte que a Gwendy ama uma zuera de vez enquando.

Duvido
até de mau humor.
viu.



Mas após longa conversa o professor xavier me convenceu
A ZOERA NÃO PODE PARAR.
E NEM CAIR NAS MÃOS DOS MAL ZOADORES
A ZOERA PRECISA DE UM LÍDER
UM LÍDER QUE ENCARE A ZOERA COM RESPONSABILIDADE E OZADIA
E ALERGIA
UM LÍDER QUE TENHA GRANDES PODERES
UM LÍDER TRAÍDO PELA NAÇÃO QUE AMA, 
UM LÍDER PARA MOSTRAR QUE A VERDADEIRA ZOERA NÃO MORREU.
E NÃO MORRERÁ.
tio tony aceita o cargo? Scott? Galaka? Maguito? Logan? 
sobrou pra mim?
de novo?
mesmo?
sério?
fak

Que assim seja, double p termina aqui, mas voltaremos em breve, eu peter parker, com nova formatação, novas matérias, novos tópicos de zuerage, tudo novo, até o uniforme, se preparem, a zuera never stops
pera, tem que zuar o logan? naa hj já zuei
a propósito, tem um harry no twitter que tem cara de zuero, e uma MJ que curte altas zuerage. segue la @Harry_Osborn_ e @iMaryJaneW 

ficamos por aqui, a double p diz adeus com stills
Stan, a double p acabou forever
afz sefode ae s
eu virge
superman, meu maior fã, a double p acabou
mas antes do meu filme? sacanagem

jean, cabou double p
eita po
Gwen, double P acabou pra sempre
quando volta?


mas gente, parem de agressão
parem de me ameaçar!



cuidado com issae abigo, ce pode queimar a cara
hehehaeuaehauehaue

tchau personas




Nenhum comentário:

Postar um comentário