quarta-feira, 13 de março de 2013

Double P

Long Time ago, in a galaxy far far away
TA DA TA TAAAA TA DA TAAAAA TA DA TA TAAAAA TADA TA TA TADADA TA TA DA TAAA TA TA DAA TA TA A TAAA TA TA DA TA TADA TA TA DAAAAAAAA
Depois de mundo tempo a Double P voltou à ação, e aqui vem o prometido, aguardado e incrível especial
CICLOPE
DOUBLE P.

Sua revista eletrônica semanal.
Nossa Edição 010 Ano 001
Revista de fofoca com fotos concedidas pelo belíssimo fotógrafo Peter Parker.
Editor Chefe: Joe Quesada. não, pera. Peter Parker
Arte Final: John Romita, NUNCA NA VIDA, eu sou o finalizador da arte eu mesmo Peter Parker

Roteirista: Peter Benjamin Parker.




Como ces sabem faz 50 anos desde que lancei a última double p nesse site.
It's zoeira Time
Essa pelada (aka Laura) deu uma surra no logan
vale a pena conferir


Precisamos dessa loirinha no grupo!
PARKER quero uma Magia no grupo!
PARKER se vista de homem aranha preciso de fotos
Era o Arkham eu não tive opção.
Go home spider, you're drunk

Okay começando a entrevista

Vamos começar com isso


Double P: Scott que que são os raios bambolê na All new x-men? Virou paquita foi?
1- PAQUITA NÃO MEU BEM SOU DANÇARINO DO É O TCHAN AGORA! Heheheh é que meus poderes ficaram descontrolados depois que perdi a fênix...                                         
It's zoeira Time

Double P: Summers caolho, que que você acharia se você fosse no oftalmologista e ele dissesse "Sr. temos que fazer uma cirurgia urgente, a laser ou no bisturi" o que você faria?
 Eu diria: "kiridinho você sabe com quem tá falando? Não? EU SOU O CARA DE RAIO ÓPTICO NO ZÓIO RAPAZ!!! .. É melhor com bisturi sabe"


Se arrependeu né magrão?





Double P:  Scott por que ainda sem namorada? Quando eu era mais jovem tinha você como inspiração cara, não viu que eu fiz o caminho inverso? De loira pra ruiva. Tudo pra te imitar daí agora ce tá aí, pior que eu em Brand New Day.


Sua historia é quase igual a minha Pete, so que quem morreu na tua foi a loira heheheh. Ah mano, eu to solteiro sim sozinho nunc..também. só que eu to atirando pra todos os lados inclusive to achando que aquela Magik já aguenta viu. Que q cê acha? Risos.

Acho que ta na hora da Magik entrar na roda do Cyke.



ou o ciclope entrar na roda da Illyana
Double P: Como vai a recrutação de novos mutantes?
Agora que a Emma ta praticamente inuti-- er, sem seus poderes telepaticos ficou um pouco mais dificil. Mas a internet.. ela é maravilhosa estamos sempre stalkeando pra achar mutantes novos e assim aos poucos to juntando mais gente em torno do meu ideal.



Ciclopinho pergunta: "Quando isso virou revolução? What the hell you think you're doing
Outro eu, 'prestenção": sempre foi uma revolução, só que você era muito otário na época pra entender. Porém agora meu chapa: VIMOS A LUZ!


mensagem subliminar em x-men


Jean:Pergunta pro Scott? Sim! Queria saber como ele se sente sabendo que foi corno até mesmo quando ele estava podendo ler mentes pra saber?

Pra Jean: OLHA JEAN, VAI CATAR COQUINHO E EMPILHAR ELES NA LADEIRA VAI! ~revoltado~ uma corna dessas querendo vir falar de mim. Aff heheh












wolverine: Eu sei que ce ta matando tudo que é velho careca, vou te deixar careca e te cortar de uma vez, caolho.

Pro Wolverine: Baixinho, quem mata carecas aqui sou eu. Se sua estrela pra matar carecas não brilha não tente apagar as minhas ok? ok.

















Xavier: Vai parar com a loucura filho?


Pro Xavier: Sim professor, pretendo dar uma pausa de tempo indeterminado nas minhas loucuras. Ando cansado dessa vida e bem ocupado. mas voltarei a surtar mais assim que tudo se ajeitar e tiver mais tempo.



Senhoras e Senhores este foi ciclope na passarela da Double P





Que futuramente mudará de nome.
Pergunta que ficou sobrando


Jean, nosso auxiliar espiao com uma camera escondida quintavius encontrou seu iphone e leu algumas msgs O que vc tem a declarar sobre o Xavier assistir voce e o logan toda noite?

O QUE??? COMO ELE ACHOU MEU IPHONE??? Sobre o professor... Bem... *corando* isso é embaraçoso.. ele deveria cuidar com a vida dele!! *muito envergonha*

2 comentários:

  1. Estou pensando em fazer uma regra, obrigando as pessoas a representarem o Charles como o James McAvoy.... Because I can.

    ResponderExcluir